Após boatos de traição, ex de Amaury Lorenzo se pronuncia: “Sempre foi”
Contigo!
O diretor Sérgio Lobato, ex-namorado do ator Amaury Lorenzo, resolveu se pronunciar após surgiram boatos polêmicos sobre o fim de seu romance com o artista. Isso porque Amaury foi acusado de trair o namorado e, por isso, Sérgio resolveu esclarecer a situação.
Por meio de suas redes sociais, ele garantiu que os boatos são mentira e ainda elogiou a pessoa que Amaury é. "Não posso ficar conivente com tudo o que se tem falado. Mas o Amaury Lorenzo sempre foi independente economicamente. Além disso, ele é generoso, digno de confiança e fiel", declarou.
Em seguida, ele ainda disse que as medidas sobre as fake news já foram tomadas e, quem inventou os boatos, enfrentará as consequências. "O meu nome, o sobrenome da minha família e o ambiente de trabalho do Amaury foram caluniados. Amaury é um homem de luz. Mas todas as medidas jurídicas serão tomadas", finalizou.
O galã da Globo que sempre foi muito discreto, mantinha um relacionamento com Sérgio Pires Lobato. O ex-companheiro do famoso é jurado das escolas de samba do Carnaval de Vitória (ES) e também documentarista. Com pouco mais de 1.600 seguidores no Instagram, compartilha registros de viagens e trabalha em uma produtora audiovisual.
Quando surgiram as especulações, Sérgio foi procurado pela Contigo! e demonstrou estar bastante irritado e não quer tocar no assunto: "O artista é o Amaury! Fala com ele". Jogando a responsabilidade para o ator, entramos em contato com Lorenzo, que também não se pronunciou.
EITA!
Intérprete de Ramiro em Terra e Paixão, Amaury Lorenzo já passou por perrengues e dramas nos bastidores da novela que o quase fizeram desistir. Antes mesmo da estreia da novela, ele chegou a pedir para sair, mas mudou de ideia ao conversar com a preparadora de elenco.
Em junho do ano passado, o ator revelou que o episódio de estresse foi contornado. Sem entrar em detalhes, disse para a coluna de Patrícia Kogut no jornal 'O Globo': “Me fez questionar o meu trabalho. Achei que esse negócio de televisão não era para mim. Cogitei largar tudo e seguir com a minha peça de teatro, mesmo com todo o apoio da equipe. Foi aí que contei tudo para a Tati Muniz no estacionamento do estúdio. Ela pegou na minha mão e disse que eu não podia desistir do Ramiro. E eu não sou ator de desistir de personagem. Chorei muito e segui em frente”.