Após demissão, Regina Volpato fala sobre sua despedida da TV Gazeta: "Mais quatro"
Contigo!
Regina Volpato, atual apresentadora do programa Mulheres, da TV Gazeta, falou abertamente sobre sua despedida da emissora após encerrar o contrato. Em uma conversa com seus fãs nas redes sociais, ela revelou a data de seu último dia no programa.
"Eu apresento o programa Mulheres até o dia 28 de julho. Tenho mais quatro semanas", compartilhou Regina. Essa notícia surpreendeu muitos, já que a apresentadora estava em negociações com a Gazeta para a renovação de seu contrato, mas não chegaram a um acordo.
A emissora propôs uma redução salarial para Regina, que, por sua vez, não aceitou a oferta. Em virtude disso, ambas as partes decidiram romper o vínculo, cumprindo o aviso prévio até o término do contrato atual. A Gazeta divulgou um comunicado oficial confirmando a saída da apresentadora há poucas semanas.
“A adesão à proposta de redução permitiu a manutenção de praticamente todo o elenco, o que não se deu com a apresentadora Regina Volpato, que não aceitou a revisão proposta. Regina Volpato é apresentadora do programa Mulheres há cinco anos e estará à frente da atração até o mês de julho, durante o prévio aviso de seu contrato. A TV Gazeta reconhece o talento da apresentadora e sua contribuição à emissora ao longo desse período, e a ela deseja pleno sucesso nos próximos passos”, declararam no comunicado. No momento, o substituto ou a substituta de Regina Volpato ainda não foi divulgado(a), mantendo a expectativa entre os telespectadores.
O QUE ACONTECEU COM REGINA VOLPATO?
A apresentadora Regina Volpato não pretende ficar parada. Demitida da TV Gazeta após não aceitar ter seu salário reduzido, a jornalista está procurando uma nova forma de voltar para a televisão. "Estou procurando emprego, porque eu preciso trabalhar", desabafou ela em entrevista a CARAS BRASIL.
Sobre sua saída do Mulheres, a bela disse que não imaginava ter uma conversa com a alta cúpula sobre sua estadia no programa, que ela já comandava há mais de 5 anos. "Fui pega de surpresa, não esperava", lamentou. "Não consigo fazer, não dá! Eu já ganhava pouco. Uma coisa é preço, outra é valor", disse ela sobre a redução de 20% no salário que a diretoria ofereceu.
Querendo continuar nas telinhas, Regina Volpato deixou claro que está aceitando ajuda para conseguir um novo emprego. Ela até mesmo agradeceu o apoio que recebeu na web após sua demissão, muitos até mesmo pediram para que a Globo contratasse a jornalista para substituir Patrícia Poeta no Encontro.
Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.