Home
Entretenimento
Após demissões em massa, crise faz Band cancelar produção de quadro no Faustão
Entretenimento

Após demissões em massa, crise faz Band cancelar produção de quadro no Faustão

publisherLogo
Contigo!
09/11/2022 21h31
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15288232/original/open-uri20221109-18-110txj5?1668030032
©Reprodução/Band
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Parece que a Band está com mais dificuldades para manter o programa de Faustão no ar. É que, após uma série de demissões na atração, a emissora precisou cancelar um dos quadros do programa.

Segundo o Em Off, o motivo da atitude drástica segue o mesmo: a falta de patrocinadores que tragam retorno financeiro para o programa.

A crise, então, fez a alta cúpula cancelar a produção do Bailão do Faustão, um reality de dança entre celebridades que seguiria os mesmos moldes do Dança dos Famosos, da Globo.

Ainda de acordo com a coluna, oito nomes chegaram a ser contatos para entrar no desafio e concorrer a um prêmio em dinheiro, mas as contas no vermelho fizeram a Band voltar atrás.

Nesta segunda-feira (7), o Em Off  já havia noticiado que oito pessoas foram desligadas do programa devido ao baixo faturamento. Dentre eles estavam um diretor, coordenadores de produção, produtores e assistentes de direção. 

GENTE?

Nora de Faustão, a modelo Schynaider Moura, de 34 anos, falou sobre seu relacionamento com João Guilherme Silva, de 18 anos. A modelo diz ser alvo de "preconceito da era digital" após o anúncio do namoro.

"O relacionamento entre mulheres maduras e homens jovens sempre existiu. Porém, antigamente o preconceito era muito maior. No meu caso com João, por ser um relacionamento público, tem mais visibilidade. Aí tem o preconceito da era digital, em que cada um quer dar sua opinião", declarou em entrevista à revista Ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também