Home
Entretenimento
Após desabafo sobre câncer, Simony cai no choro com festa de aniversário surpresa
Entretenimento

Após desabafo sobre câncer, Simony cai no choro com festa de aniversário surpresa

publisherLogo
Contigo!
02/07/2023 21h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15635110/original/open-uri20230702-18-o2jy50?1688332477
©Leo Franco/ Agnews
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Simony não conseguiu segurar a emoção ao ganhar uma festa de aniversário surpresa nesta domingo (2), em São Paulo. Ela completou 47 anos em meio à luta contra um câncer no no intestino e recebeu amigos e familiares na comemoração inesperada.

Ao chegar no local, a loira foi surpreendida ao ver amigos e familiares reunidos especialmente para lhe celebrar. Aliás, quem também marcou presença foi a apresentadora Sonia Abrão, que comanda o A Tarde É Sua na RedeTV! e é amiga de longa data da artista.

Nas redes sociais, Simony já havia desabafado sobre a virada de ciclo e explicou aos seguidores como está lidando com o tempo após ter descoberto o tumor que está tratando. "Hoje (sábado) é o dia mais importante pra mim. Eu não sabia se estaria aqui pra comemorar. Existe dentro de mim uma vida novinha de muito, muito agradecimento a Deus. É sim um aniversário diferente. É a comemoração do renascimento. Deus, eu não queria pedir nada, só quero agradecer pela minha família", escreveu.

Em outro momento, ela também exibiu uma foto ao lado dos quatro filhos, Ryan, Aysha, Pyetra e Anthony, que haviam se juntado ao namorado da veterana, Felipeh Rodriguez, para cantar parabéns com um bolo intimista.

a

b

c

d

e

MÉDICO DETALHA PRÓXIMOS PASSOS EM TRATAMENTO DE SIMONY

Simony voltou a ser internada nesta terça-feira (27) para mais uma sessão de quimioterapia e passou por uma avaliação médica. Ao receber uma visita do Dr. Fernando Maluf, ela gravou um vídeo para esclarecer como está sua saúde, que ainda precisa de cuidado.

“A Simony teve uma resposta muito significativa”, disse, “O tratamento continua. Eu sempre falo que a gente precisa olhar todos os detalhes porque é uma doença perigosa. A gente tem que comemorar, mas ainda temos um caminho pela frente, a gente está muito feliz com esse resultado brilhante nessas primeiras 8 semanas de tratamento”, contou o médico.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também