Após desistir de reality, Faby Monarca pede dinheiro para curar câncer da mãe: "Caro"
Contigo!
Faby Monarca, que desistiu do confinamento de A Grande Conquista, na Record, abriu o coração nas redes sociais e pediu a ajuda dos fãs em uma vakinha em prol da mãe. Ela descobriu um câncer que sua progenitora começou a tratar e resolveu tentar arrecadar dinheiro pelos altos custos do tratamento.
Em um comunicado feito pela equipe da influenciadora, eles explicam que o valor estipulado é o que ela receberia pela participação no reality show. Para quem não sabe, a desistência, mesmo por motivos familiares, como foi o caso da famosa, faz com que o cachê seja anulado totalmente.
"A mãe da Faby acabou de descobrir que possui um tumor entre o pulmão e o coração e infelizmente os custos do tratamento são extremamente caros. Por isso, estipulamos o valor de R$ 40 mil, que seria o valor do cachê da Faby no programa. Faby é influencer e modelo independente e não consegue arcar com tudo, então decidimos criar essa vakinha na intenção de ajudá-la nessa luta", diz o texto.
“Pessoal, somos da organização #AjudeAFaby e estamos vindo pedir ajuda à vocês! Criamos a vaquinha para o tratamento da mãe da Faby, se puderem nos ajudar, doando e divulgando, iremos agradecer imensamente. Acompanhem as redes sociais da Faby, pois teremos dinâmicas divertidas para motivar mais ainda essa campanha”, completa o pedido.
DESISTÊNCIA DO REALITY SHOW
A modelo Faby Monarca decidiu desistir da disputa em A Grande Conquista na noite desta sexta-feira (09). Logo depois de receber notícias sérias do lado de fora do reality, ela tomou a decisão de pedir para sair do confinamento.
Faby ficou sabendo que o estado de saúde da mãe é preocupante através da produção. Ela bateu o martelo imediatamente e pediu para sair do reality da Record. Ela nem chegou a voltar para se despedir dos colegas. Quando ficaram sabendo da desistência, os outros competidores ficaram muito abalados. "Nossa, nossa!", soltou um deles, enquanto outra gritava: "Ah, não!".