Home
Entretenimento
Após diagnóstico de doença, Ludmila Dayer faz tratamento no hospital e conta: “Cada dia melhor”
Entretenimento

Após diagnóstico de doença, Ludmila Dayer faz tratamento no hospital e conta: “Cada dia melhor”

publisherLogo
Contigo!
04/10/2022 15h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15231417/original/open-uri20221004-17-j10qss?1664898945
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Recentemente Ludmila Dayer revelou que foi diagnosticada com esclerose múltipla e nesta segunda-feira (3), ela compartilhou um pouco do processo de tratamento nas redes sociais.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela publicou uma foto na cadeira do hospital, enquanto tomava vitaminas na veia para melhorar seu sistema imunológico. Esse processo têm sido feito duas vezes por mês e ela recebe muito apoio de seu marido, que sempre a acompanha.

“Desde que eu comecei meu tratamento, meu marido sempre me acompanha para dar apoio psicológico. Ele sabe que não gosto de agulha. Que fico sensível. Fora a dieta que ele também começou a fazer só para me incentivar. Se muitos soubessem como é crucial o apoio nesse processo de recuperação! Obrigada, meu amor”, escreveu.

Além disso, ela disse como o apoio e força do marido a ajuda nesse tratamento. “Se sentir amado, apoiado, mexe com todas as células do nosso corpo. Às vezes uma mensagem, uma ligação... Você já perguntou para alguém hoje se está bem? Se precisa de alguma coisa? Não é todo mundo que sabe pedir ajuda. Não deixe o mundo virtual tirar hábitos básicos da nossa vida e que nos fazem tão bem”, comentou.

Atualmente morando nos Estados Unidos, ela contou um pouco da rotina para seus seguidores nas redes sociais e disse que faz o tratamento com vitaminas desde novembro do ano passado. “Agora como estou melhor, passei para duas vezes ao mês. Isso é para levantar o meu sistema imunológico. Com isso e meu protocolo alimentar que sigo a risca, estou cada dia melhor e mais forte! Tenho uma vida normal hoje em dia”, garantiu.

Diagnóstico

Aos 39 anos, a atriz Ludmila Dayer, emocionou os fãs ao fazer um relato muito forte e consciente após descobrir que sofre com uma doença degenerativa grave, a esclerose múltipla.

Em uma live em suas redes sociais, a ex-Malhação disse que começou a descobrir que algo estava errado ao apresentar os primeiros sintomas.

"Era um sintoma atrás do outro e, por isso, fui procurar o médico. Não conseguia enxergar direito, minha fala não acompanhava os meus pensamentos, tinha problemas de memória e muitas dores no corpo. Ia de um cômodo para o outro e não lembrava o que tinha ido fazer", disse ela.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também