Home
Entretenimento
Após divórcio, Gisele Bündchen compra mansão ao lado da casa de Tom Brady por valor astronômico
Entretenimento

Após divórcio, Gisele Bündchen compra mansão ao lado da casa de Tom Brady por valor astronômico

publisherLogo
Contigo!
10/11/2022 20h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15289919/original/open-uri20221110-17-ykip6v?1668111357
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Para criarem os filhos com mais proximidade, Gisele Bündchen e Tom Brady decidiram que, mesmo separados, morariam próximo um do outro. A modelo comprou uma nova mansão por um valor astronômico e apenas cerca 61 metros da casa do ex-marido.

O novo imóvel de Gisele fica localizado em Miami Beach, na Flórida, e custou US$ 11,5 milhões, equivalente a R$ 61,5 milhões. Já o jogador de futebol está construindo uma mansão na mesma região. As informações são do site TMZ.

Para uma boa criação de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9, agora a mãe das crianças está do outro lado do riacho da casa do pai. Os filhos dos famosos poderão desfrutar de uma casa de mais de 2 mil metros quadrados, com uma academia, uma sala de home theater e uma sala de jogos.

Focada na carreira

A modelo Gisele Bündchen terminou recentemente o seu casamento de 13 anos Tom Brady.

Muito discreta, ela fez um breve comunicado sobre o divórcio em suas redes sociais e não deu mais detalhes. Porém, segundo uma fonte do site People, a atriz já está bem após o fim do relacionamento.

Segundo as informações, ela já está acostumada a fazer as coisas sozinhas, e isso a ajudou na recuperação. A modelo "viveu sua própria vida por anos enquanto Tom jogava futebol, então ela não tem medo de fazer as coisas sozinha".

"Gisele está lidando com problemas que a atormentam há muito tempo", explicou a fonte que é próxima da modelo. Também foi dito que no começo foi difícil, mas que agora "já passou tempo suficiente para que ela esteja se adaptando".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também