Após divórcio, Julio Cesar é flagrado sozinho e abatido no Rio de Janeiro
Contigo!
O ex-jogador de futebol Julio Cesar foi flagrado no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (04). Menos de um mês após se separar da ex, Susana Werner, o craque está bem longe de Portugal, onde o casal morava, e foi clicado enquanto caminhava.
À beira da praia da Barra da Tijuca, o atleta foi fotografado sozinho e com aparência de cansaço. Ele mora na Europa desde o início dos anos 2000, quando foi jogar no Internazionale, na Espanha. Em 2014, foi para o Benfica, em Portugal, até a aposentadoria em 2018. A família segue morando no país.
No entanto, Julio Cesar veio ao Brasil nesse início de 2024. A visita ao país-natal ocorre em meio a um complicado divórcio e acusações por parte da atriz de que teria sido alvo de violência patrimonial, privada de ter acesso ao dinheiro da família.
Os dois foram casados por 21 anos e tiveram dois filhos: Cauet, de 21 anos, que segue os passos do pai na carreira esportiva, e Giulia, de 18. A mais nova, aliás, deixou de seguir a mãe nas redes sociais após a confusão. Confira:
SUSANA WERNER EXPLICA SE HÁ CHANCE DE REATAR CASAMENTO
Menos de um mês após anunciar a segunda separação de Julio Cesar, Susana Werner abriu o jogo sobre uma possível chance de reconciliação com o ex-goleiro. Por meio das redes sociais, ela respondeu algumas perguntas de seus seguidores nos stories de seu Instagram oficial.
Ao ser questionada se havia a possibilidade do casal voltar, ela mostrou incerteza sobre o futuro. “Você e o Julio formavam um lindo casal. Tem chance de volta”, questionou um internauta. “Como eu disse, só Deus para guiar meus caminhos. Me considero uma super mulher, mas não soube liderar minha vida ao lado dele. Talvez Deus queira que eu siga sozinha e tudo certo”.
A atriz ainda respondeu se foi ela quem decidiu terminar. “Não havia outra escolha. Mesmo com todo o amor que ainda sinto por ele. A única solução era mudar tudo, completamente”, esclareceu. E se são amigos após a separação? “No momento estamos distantes, mas quem sabe um dia após tudo resolvido?”, respondeu.