Home
Entretenimento
Após febre de Lolovers, Globo lança Vale Tudo em parceria com TV de influencers
Entretenimento

Após febre de Lolovers, Globo lança Vale Tudo em parceria com TV de influencers

publisherLogo
Contigo!
20/03/2025 18h06
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16486689/original/open-uri20250320-18-ko677j?1742496263
©Reprodução/MAX
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os noveleiros de plantão podem comemorar: Vale Tudo ganhou uma festa no luxuoso Copacabana Palace com um evento de lançamento por lá e transmissão ao vivo nas redes sociais da TV Globo e da DiaTV. Embarcando na onda dos Lolovers, a emissora agora tenta renovar seu público com um lançamento impulsionado e voltado aos seguidores de alguns dos maiores nomes deste meio.

Os Lolovers dominaram as redes sociais nas últimas semanas: festas em todo o país, cortes em redes sociais, comentários sobre Beleza Fatal, Podcasts, programas de TV... Tudo isto porque Beleza Fatal conquistou algo inédito e furou a bolha nichada de novelas e conseguiu um público massivo e ativo para divulgar seus momentos, principalmente os influenciadores. A TV dos influenciadores, ou DiaTV, leva uma programação especial sobre diversos tópicos de graça, 24h por dia, e com programas variados que repercutem o que está bombando no país.

Escolhas a dedo

A escolha dos nomes envolvidos no projeto não são à toa: Bielo Pereira, por exemplo, conta com mais de 230 mil seguidores e comanda um programa de variedades na Dia TV. Não à toa, na quinta-feira (20), o autor de Beleza Fatal, Raphael Montes, esteve ao vivo por lá contando tudo deste fenômeno da Max. Ela também estará ao vivo na transmissão da novela Global e cativando sua audiência para conferir a estreia do remake da obra que celebra os 60 anos de Globo.

Milton Cunha também é de casa. Ele virou hit nas redes sociais com seus adjetivos e jeito descontraído de falar de assuntos diversos, com foco principalmente em seus comentários sobre o Carnaval e as belíssimas fantasias e alegorias. Fecha o time, Foquinha. A influenciadora conta com um canal enorme no YouTube, com mais de 2 milhões de inscritos, e mais de 1 milhão de seguidores. Levando todos os assuntos da cultura pop para o seu conteúdo, seu público engajado é uma das escolhas certeiras para levantar a moral de Vale Tudo.

Hit nas redes

Chegando ao fim na sexta-feira (21), a novela da Max ganhou capítulos divididos em blocos, de cinco em cinco, e seu fervor nas redes aumentou consideravelmente semana a semana. Camila Pitanga, que já era um ícone com seus personagens, foi alçada a nova estrela de uma audiência enorme com sua interpretação da caricata vilã Lola. Mesmo que os Lolovers sejam parte da ficção, fora da novela inúmeros fãs passaram a se identificar desta maneira. A fórmula do sucesso veio pronta e instantânea. 

A Globo tem um motivo para o evento de Vale Tudo que vai além das comemorações e do peso que o título carregada: Beleza Fatal recirculou uma audiência cativa e grandiosa, atraindo os fãs de novelas e os que não são noveleiros também, por ter contato em stories, publicações e comentários de inúmeros influenciadores e fez inúmeras pessoas quererem entender do que se tratava a febre do momento. No final, a emissora dos Marinho quer atingir um patamar ainda maior e provar que consegue criar os seus novos Lolovers.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também