Home
Entretenimento
Após fracasso nas eleições, Band confirma saída de Datena do Brasil Urgente: 'Ele deixa'
Entretenimento

Após fracasso nas eleições, Band confirma saída de Datena do Brasil Urgente: 'Ele deixa'

publisherLogo
Contigo!
31/10/2024 00h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16385669/original/open-uri20241031-17-5oxyv5?1730335135
©Reprodução/Band
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Aos 67 anos, José Luiz Datena está definitivamente fora do Brasil Urgente. Após alguns meses afastado da atração policial para se dedicar à corrida eleitoral pela prefeitura de São Paulo, o jornalista acaba de ser retirado oficialmente pela Band do programa.

Em um comunicado enviado à imprensa, o canal explica a decisão, tomada em comum acordo, de não continuar com o apresentador no ar de segunda a sexta. "A Band tem um enorme carinho pelo apresentador José Luiz Datena e reforça os laços de amizade com o profissional, que tem uma trajetória de enorme êxito no Grupo Bandeirantes há mais de 20 anos", inicia o texto.

"Em comum acordo, o comunicador deixa a apresentação do Brasil Urgente, atração que comandou com maestria e grande audiência", continuam. Dessa forma, o programa diário ficará com Joel Datena, filho do veterano, que já estava o substituindo nos últimos meses.

por fim, o canal dos Saad ainda destacou que o jornalista continua contratado e ganhará uma nova atração para chamar de sua no próximo ano: "Para 2025, a emissora já discute com José Luiz Datena a criação de projetos no entretenimento, área em que ele já atuou com sucesso", finaliza o texto.

DATENA JOGA A TOALHA APÓS PERDER ELEIÇÃO EM SÃO PAULO

José Luiz Datena desabafou recentemente ao ser derrotado na eleição para a prefeitura de São Paulo. Após anos desistindo da corrida eleitoral de última hora, ele finalmente realizou uma campanha em busca do sonho de comandar a maior cidade do Brasil, mas recebeu menos de 2% dos votos totais na capital paulista.

Em coletiva de imprensa, o contratado da Band abriu o coração: “O meu desempenho como candidato não foi à altura de um candidato do PSDB. Nós lutamos, tentamos construir ambientes democráticos, a gente tentou chegar até o povo", iniciou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também