Home
Entretenimento
Após guerra com ex-marido, Andressa Urach reencontra o filho e desaba: "Chorei tanto"
Entretenimento

Após guerra com ex-marido, Andressa Urach reencontra o filho e desaba: "Chorei tanto"

publisherLogo
Contigo!
28/11/2022 21h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15314922/original/open-uri20221128-18-4qptoj?1669672803
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (28), Andressa Urach voltou a atualizar os seguidores sobre como está sua vida após deixar a ala psiquiátrica de um hospital. A famosa vinha lamentando que estava com saudade do filho caçula, Leon, e finalmente conseguiu reencontrar o herdeiro.

"Eu estou aliviada, estou em paz, eu já chorei tanto. Ele é minha vida", desabafou a modelo. "Meu coração está aliviado, acabei de ver o Leon. O Thiago me fez uma surpresa, buscou o Leon. Graças a Deus, já vi ele e matei toda a saudade", continuou ela.

Sincera, a eterna miss-bumbum também explicou estar tentando manter uma boa relação com o ex para o desenvolvimento do filho. "Foram dias difíceis longe dele, mas, Graças a Deus, o Thiago trouxe ele. A minha ex-sogra veio junto, estou feliz. Agradeci a ele por ter feito isso sem a gente precisar brigar e ir por um caminho que eu não concordo".

"Até porque a gente tem o Leonzinho, tem que se dar bem, tem que ter um bom relacionamento. A gente vai criar ele junto, não pode ficar brigando. Eu não acho legal, não acho adequado", completou Andressa Urach.

BATEU RECORDE

Casimiro Miguel, já consolidado como o maior streamer de esporte do mundo, acaba de bater um grande recorde e entrar para a história da internet. É que o famoso transmitiu a partida entre Brasil e Suíça ao vivo para seus seguidores e se tornou o dono da maior live de todos os tempos.

O brasileiro superou o jogo entre PSG e Bayern de Munique, pela final da Champions League em agosto de 2020, exibida no Facebook. Apesar em seu canal no YouTube, o famoso foi acompanhado por mais de 4,3 milhões de pessoas enquanto narrava a partida.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também