Home
Entretenimento
Após metralhar Virgínia, Alexandre Frota dispara contra Zeca Camargo
Entretenimento

Após metralhar Virgínia, Alexandre Frota dispara contra Zeca Camargo

publisherLogo
Contigo!
14/01/2024 01h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15990977/original/open-uri20240114-18-xbmvhw?1705195852
©(Foto: Reprodução/SBT/Band)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após metralhar Virgínia Fonseca e o seu novo programa, chegou a vez de Alexandre Frota disparar contra Zeca Camargo: "Chato". O ator e diretor já havia concedido uma entrevista polêmica para Contigo! e aproveitou para aconselhar Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT. A língua de chicote não para por aí e agora o novo alvo é o ex-Fantástico. O marido de Fabi Frota não se calou e falou sobre a nova atração da Band, comandada pelo ex-global e Glenda Kozlowski. Um novo desdobramento de uma conversa com Marlene Mattos, também veio à tona, incluindo Geraldo Luís.

"Outro dia assisti de noite um programa, acreditem, com o nome de Melhor da Noite. Fui ver a audiência, meio ponto e li que a Band estava satisfeita. Tiraram a Glenda [Kozlowski] do esporte, onde ela brilha, para colocar no entretenimento onde ela não brilha e ao lado daquele chato do Zeca Camargo. Está mais interessado em comer os docinhos do quadro de culinária do programa. Uma colcha de retalhos sem roteiro e quando não está o Zeca, arrumaram uma genérico pra ele, um sósia", disparou Alexandre Frota.

Leia também: Alexandre Frota rejeita convite do SBT e detona programa de Virgínia Fonseca

"Foi engraçado! Eu dormi assistindo o Zeca, acordei era um cara parecido com o Zeca (risos). Enfim, não tenho a mínima vontade de fazer TV", completou o diretor. Sem rodeios, o comunicador aproveitou para falar de outra emissora e dar aquela boa cutucada: "A RedeTV! não tem recursos, não tem equipes e unidades móvel para o programa do Geraldo [Luís]. Marlene terá que fazer milagre! É difícil produzir sem dinheiro, sem infraestrutura. Por isso minha pergunta pra ela: 'O que me levaria a mudar de canal pra assistir o Geraldo?'. Futebol, Eliana, [Rodrigo] Faro, Fantástico, Domingo Espetacular, Luciano [Huck] e o Domingão".

DEU O PAPO

"É Netflix, Globoplay e Band com UFC. É uma situação que requer fôlego de verba, equipes e apoio do jornalismo. Não é só lançar o programa do Geraldo, é mais que isso! É tirar a emissora do buraco de audiência, não é fácil. Muitas praças da RedeTV! estão sucateadas e ainda nem coloquei aqui as redes sociais. "Falei pra Marlene também que o Geraldo visando o domingo, não deveria estar fazendo programa semanal às terças. Um programa feio, mal feito, mal produzido, onde ele fica entregando remédio e desgasta a imagem do Geraldo. O Dr. Sidney Oliveira gosta tanto de aparecer, de promover, de patrocinar que deveria ele próprio apresentar aquele programa horrendo e pouparem o Geraldo".

NÃO CURTIU

"São dois caras que gostam de se autopromover, o Véio da Havan e o Véio do Remédio. Acho notável em tempos difíceis o trabalho deles empregando, patrocinando e gerando empregos. Mas fazer televisão é outra coisa! É pra quem sabe e entende. Temos muita coisa ruim na TV, sem criatividade, feito de qualquer maneira. Mas hoje eles colocam verba e acabam transformando programas inteiros em telemarketing disfarçados de quadro".

"Mas no fundo é uma overdose publicitária, uma jogada comercial. Está muito chato ver TV! Quando não é igreja, está todo mundo cozinhando ou fazendo fofoca. A tarde é a vez do mundo cão, às vezes é tudo tão igual que a gente não sabe em que emissora está. Eu amo a Marlene Mattos e sempre que puder vou ajudá-la, mesmo de longe. Toda sorte pra ela!".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também