Após o nascimento do filho, Karoline Calheiros ficou na UTI por problema de saúde: “Risco”
Contigo!
A influenciadora Karoline Calheiros anunciou o nascimento de seu primeiro filho, Léo, fruto de seu relacionamento com o empresário Tom Santos, no dia 25 de abril e está curtindo o primeiro mês com o pequeno. Em conversa com a CONTIGO!, ela contou como foi o parto do bebê e relatou as dificuldades que enfrentou logo em seguida.
Karolbine contou que estava tranquila no final da gestação, já que teve uma gravidez saudável, com uma boa alimentação e exercícios físicos, o que a ajudou muito. “Fiz pilates e academia até praticamente o final da gestação, além de sempre tirar um momentinho do dia para fazer uma oração e ouvir músicas relaxantes”, disse.
A ex noiva do sertanejo GabrielDiniz passou por alguns incômodos, mas tirou de letra: “O único desgaste era com azia mesmo (inclusive Léo nasceu com muito cabelo kkk) e o peso da barriga, que já estava me deixando bem cansadinha”, completou.
Internação pós-parto
O plano era que Léo nascesse de parto normal, mas por causa do posicionamento do bebê, resolveram fazer cesárea. “E a manobra de virar o bebê na barriga tem seus riscos”, comentou.
Karoline contou que deu tudo certo na hora do nascimento do filho, mas acabou enfrentando algumas dificuldades. Isso porque sua pressão subiu consideravelmente e teve iminência de eclâmpsia. “Que vai um pouco além da pré-eclâmpsia pelo risco de convulsionar”, contou ela.
"Lá no momento da cesárea vomitei, tive dores muito fortes dos ombros, que já é algo pra se ficar em alerta, mas quando chegou no estágio da dor de cabeça eu demorei um pouco para falar pois já tinha reclamado de duas coisas", continou a influenciadora, que aproveitou para dar uma dica: "Mamães, não negligenciem, falem tudo o que sentem no momento do parto. Isso foi algo super marcante e que servirá de lição pra mim".
Por isso, precisou ficar no hospital por mais alguns dias, mas garantiu que já está tudo certo com sua saúde e também com Léo.“Foram tomadas todas as medidas cabíveis lá no momento, mas precisei ficar em observação na UTI por mais dois dias. Agora está tudo bem”, finalizou.