Home
Entretenimento
Após polêmicas, Karol Conká detalha vontade de tirar a própria vida: "Pensei, planejei"
Entretenimento

Após polêmicas, Karol Conká detalha vontade de tirar a própria vida: "Pensei, planejei"

publisherLogo
Contigo!
09/03/2023 21h18
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15457427/original/open-uri20230309-18-1s4x1db?1678397180
©Reprodução/YouTube
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Participante mais rejeitada da história do Big Brother Brasil com 99,17% dos votos, Karol Conká surpreendeu ao contar que já pensou em tirar a própria vida, mas bem antes de entrar na 21° edição do programa. Em um sincero desabafo, ela lembrou da depressão que teve ainda na adolescência.

A revelação foi feita durante a participação da rapper no videocast Desculpa Alguma Coisa, comando por Tati Bernardi. A famosa explicou que enfrentava sortes questões familiares e acabou desenvolvendo o quadro psicológico aos 14 anos.

“Meu pai que era alcoólatra, então ele estava sempre desanimado. Eu comecei com isso aos 14 anos, quando meu pai faleceu. Foi a primeira depressão, assim o primeiro desânimo. Foi graças a Deus que eu não desisti da vida. Pensei em suicídio, planejei. Dizia que ia fazer de um jeito que não daria trabalho para ninguém. A pessoa com o pensamento suicida está com o ego infectado. É tipo ‘minha vontade prevalece e vou embora’. Cheguei nesse nível”, desabafou Karol Conká.

No bate-papo, ela também falou sobre sua participação no maior reality show do país há dois anos: “Não suporto me vitimizar. Se eu passei pelo que passei, em 2021, foram pelas escolhas que fiz, temperamentos que não dosei. Também consegui analisar todo um contexto nacional, né, ver que o Brasil, o país inteiro, enquanto falava para me tratar, também precisava de tratamento”.

VOLTARIA AO BBB

Ao participar do Encontro na manhã desta sexta-feira (20), a rapper Karol Conká deu o que falar ao confessar que pensa em participar mais uma vez do Big Brother Brasil. Recordista de rejeição no programa, ela explicou que poderá voltar ao confinamento, mas daqui há alguns anos.

Ao ser questionada por Patrícia Poeta sobre a possibilidade, a artista foi direta: "Eu acho que eu iria. Eu sou muito atrevida, corajosa. Minha mãe vai me matar que eu tô falando isso. Eu iria, mas daqui a um tempo, né. Vamos dar um ar, um respiro".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também