Home
Entretenimento
Após polêmicas, Mara Maravilha anuncia programa na Rede Gospel: "Estou de volta"
Entretenimento

Após polêmicas, Mara Maravilha anuncia programa na Rede Gospel: "Estou de volta"

publisherLogo
Contigo!
22/08/2023 20h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15727963/original/open-uri20230822-18-j2yz4b?1692736531
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apresentadora Mara Maravilha está de volta às telinhas! Nesta terça-feira (22), a famosa anunciou em suas redes sociais que é a nova contratada da Rede Gospel de Televisão e que ganhou um programa apenas para si após muitos anos sem comandar uma atração sozinha.

A notícia foi dada pela própria ex-SBT em seu Instagram, onde ela compartilhou imagens dos bastidores do contrato: "NOVO CICLO! Está concretizado! É com imensa alegria que compartilho com vocês que o tão sonhado 'Programa da Maravilha' está chegando, e vai ser nessa emissora de muita credibilidade pelas famílias Brasileiras, Rede Gospel de Televisão, com grande alcance nacional e internacional".

Em seguida, Mara agradeceu amigos e responsáveis por fazer seu sonho ser realizado. Ela ainda aproveitou para dar detalhes do programa: "Estou de volta, com muito conteúdo para toda família. Vamos impactar positivamente vidas! No nosso programa, os participantes sempre serão os protagonistas… Em breve, todas as terças-feiras e com reprises aos domingos!"

POLÊMICA COM A GLOBO

Na noite desta quinta-feira (10), Mara Maravilha surgiu em suas redes sociais para desmentir burburinhos envolvendo seu nome. No foco dos holofotes, quando XuxaElianaAngélica se uniram no Criança Esperança, mas sem sua presença, ela negou ter enviado uma indireta à Globo por ter ficado de fora do evento beneficente.

"Fakes, fakes e mais fakes. Nunca acusei a Globo de preconceito, exclusão, tão pouco fiz graves acusações a emissora. Além do que, respeito e apoio toda ação social legal, com causas nobres, como é o caso do Criança Esperança, do Teleton e outros", começou a ex-contratada do SBT.

A apresentadora ainda disse se sentir perseguida, já que é sempre tratada como a vilã da história: "Essa novela já é antiga e está parecendo VALE A PENA VER DE NOVO, onde me colocam como vilã, mas não me incomoda, pelo contrário, tô de boa no play. Reafirmo, sim, sou nordestina, morena, mestiça com sangue indígena e grata a todos que me admiram, respeitam, amam e se identificam comigo. E não estou sozinha nessas causas… Nem me preocupo com as cenas dos próximos capítulos, porque simplesmente, continuarei sendo Mara Maravilha", cravou.

Veja:

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também