Home
Entretenimento
Após presenciar acidente de Kayky Brito, Bruno de Luca quebra silêncio: "Muito abalado"
Entretenimento

Após presenciar acidente de Kayky Brito, Bruno de Luca quebra silêncio: "Muito abalado"

publisherLogo
Contigo!
03/09/2023 16h43
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15748971/original/open-uri20230903-18-zijptn?1693759911
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O apresentador Bruno de Luca quebrou o silêncio neste domingo (03) após presenciar o atropelamento de Kayky Brito. Eles estavam juntos no momento do acidente e foi Bruno que acompanhou o amigo até o hospital em que ele recebeu o primeiro atendimento.

Nas redes sociais, o famoso reapareceu e se pronunciou sobre a situação que viveram. Eles estavam juntos em um quiosque à beira da praia quando Kayky se afastou para buscar algo no carro. Quando foi voltar, acabou atingido por um carro.

"Estou muito triste e abalado com o que aconteceu. Apreensivo, mas com fé de que Deus vai interceder pelo meu irmão. Quero pedir uma corrente de oração pro Kayky, pra ele sair dessa o mais rápido possível", escreve Bruno.

Kayky segue internado no CTI e respira por aparelhos. Ele teve um traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo. O motorista, que transportava passageiros de aplicativo, prestou socorro e não estava alcoolizado. Ele disse que Kayky atravessou repentinamente e correndo, o que as imagens divulgadas parecem comprovar. Confira:

Bruno de Luca se pronuncia

MÃE DE KAYKY RECEBEU MENSAGEM DIVINA

Sandra Brito, mãe do ator Kayky Brito, se pronunciou pela primeira vez neste domingo (03) após o atropelamento do filho. Em um texto emocionante, ela desabafou sobre a situação e contou como está se sentindo.

Em uma publicação nas redes sociais, ela aparece ao lado do herdeiro em um clique antigo. Em texto, Sandra conta como está sendo a experiência de ver o filho em estado grave apenas dois meses após ela mesma sofrer um acidente e passar por cirurgia.

"Queria agradecer todas as mensagens, todos os telefonemas. Infelizmente não consigo responder, mas vocês podem acreditar que estou vendo tudo. Agradeço do fundo do meu coração", escreve a mãe de Kayky e Sthefany Brito.

Ela conta como foi: "Fiquei em choque como no dia do meu acidente, ajoelhei e conversei com Deus. Por que? Fiz tantas perguntas pra ele, senti sua mão na minha cabeça, acalmou meu coração e disse: 'Vai ver seu filho'. Saí de casa voando, coração apertado, mas feliz, entendi que foi outro livramento".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também