Após reconciliação com o marido, Mulher Abacaxi desabafa sobre polêmica: “Meu corpo, minhas regras”
Contigo!
Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, passou por um momento bastante conturbado em seu relacionamento após desfilar de topless na Sapucaí. Isso porque seu marido resolveu acabar com o casamento, mas o casal já se acertou.
Ela, que não deixou se abalar, protagonizou um ensaio para lá de sensual na praia e desabafou sobre a reconciliação com o amado. Ela ainda contou como lidou com seus antigos relacionamentos e o que aprendeu com eles. "Sempre fui dependente financeiramente, mas nem sempre emocionalmente. Em algumas outras relações, fiquei mal quando terminava e já fiz tudo que o homem pedia”, começou.
E disparou: “Aprendi com o tempo a ser uma mulher empoderada e com muito amor-próprio. Hoje, faço o que tenho vontade. Respeito meu casamento sim. Como? Não traindo. Agora o corpo é meu, exponho como quiser. Meu corpo, minhas regras".
Marcela também mandou um recado para outras mulheres: "Não podemos ser dependentes emocionalmente. Muitos homens gostam disso e eles aproveitam. Não deixem que eles queiram mandar. Os direitos e deveres devem ser sempre iguais".
Por fim, ela ainda relembrou a polêmica após o desfile da Acadêmicos de Niterói e confessou que não imaginaria ter tanta repercussão. “Recebi muito apoio. Mas me entristeceu os ataques transfóbicos. Por outro lado, pude mostrar que uma mulher trans tem dilemas, dúvidas e uma família como toda mulher", finalizou.
Perdoou!
A influenciadora e funkeira Marcela Porto, que atende pela alcunha de Mulher Abacaxi, comemorou nas redes sociais nesta sexta-feira (3) que reatou seu casamento. Ela anunciou a novidade em um longo desabafo publicado em seu perfil.
"Nos reconciliamos! Todo homem é machista, mesmo que seja em desconstrução. Eles precisam entender que é preciso cada vez mais evoluir e se desconstruir. Meu marido entendeu isso", escreveu ela feliz da vida.
A funkeira também publicou uma foto ao lado do amado, disse que o "amor venceu" e declarou que os dois foram vítimas de preconceito. "O amor sempre vence! O nosso amor venceu todo ódio, todo preconceito e tudo aquilo que nos fez mal. Nos perdoamos por toda nossa história, pelo nosso amor e por tudo que ainda temos para viver. Por aqui, o amor vai sempre vence", finalizou Abacaxi.