Após revelação de Bia Miranda, filha de Gretchen se irrita e detona família: “Fomos manipuladas”
Contigo!
Parece que a polêmica envolvendo a família de Gretchen não tem fim. Neste sábado (17), Jenny Miranda resolveu se pronunciar sobre uma declaração de sua filha, Bia Miranda, em A Fazenda, e detonou os familiares.
Isso porque, durante uma conversa com Deolane Bezerra e Pétala Barreiros, a jovem de 18 anos contou que sua avó, Gretchen, emprestou seu empresário para a neta participar do reality e Bia divulgou a porcentagem do imposto de renda cobrado. “Ela falou que era 20% primeiro, depois ela falou que era 30”, disse.
Deolane ficou impressionada e explicou que, na verdade, é de 27,5%. “Se eu sair antes que você, eu mando pra Dr. Adélia [advogada de Deolane]. Ou você saindo depois, você também me procura”, disse a influenciadora. Bia então explicou: “Aí tem 15¨% do empresário, que minha avó emprestou o empresário dela”.
Mas Deolane Bezerra continuou com o pé atrás sobre a história da menina e perguntou: “Mas eles te chamaram direto? Chamaram você? E pra quê empresário?”.
Pronunciamento de Jenny Miranda
A conversa foi suficiente para deixar Jenny Miranda bastante incomodada. Por meio de suas redes sociais, ela desabafou e disse que a família foi manipuladora o tempo todo com ela e sua filha.
“Eu já estava desconfiada, mas eu não tinha provas. Como eu disse, a Bia é uma menina e está vivendo uma experiência única na vida dela. Acabaram com a minha vida, eu fui ameaçada, fui desvinculada de uma família de 17 anos… E minha filha fala que foi a avó quem a ajudou a entrar na Fazenda e que colocou o empresário, nem ela soube explicar”, começou.
Após relembrar a história envolvendo a nova peoa de A Fazenda 14 e o ex-jogador Adriano Imperador, Jenny continuou: “Do nada a Bia se virou contra mim, começou a me detonar no Instagram, se transformou em uma pessoa que eu desconheço. Não estou tentando prejudicar minha filha na Fazenda, nem no jogo dela, mas vazou esse comentário dela com a Deolane onde ela mostra que a avó que a colocou lá dentro. Tudo me indica que foi tudo manipulado. Não tinha motivos pra minha filha brigar comigo”, opinou.
“Fomos manipuladas. Eu, indiretamente, e a minha filha diretamente porque ela já estava sabendo de tudo que ia acontecer. E eu sofrendo, sendo chamada de narcisista, má mãe, sofrendo ameaças, sem poder andar direito na rua, com medo, e tudo isso por causa de dinheiro? Pra usarem a minha filha e eu não poder interferir nas porcentagens? Porque eu não ia deixar fazerem sacanagem com ela. Então me tiraram de jogo?", disparou.