Após rompimento, mãe diz que Larissa Manoela negou conversa e reencontro: "Não aceitou"
Contigo!
Mãe de Larissa Manoela, a pedagoga Silvana Taques contou que tentou se reconciliar com a filha, mas teve seu pedido negado. Após ter sido exposta pela herdeira em rede nacional no Dia dos Pais, ela resolveu romper o silêncio e deu detalhes da briga de pais e filha envolvendo uma fortuna milionária.
Em suma, a ex-contratada do SBT havia denunciado o gerenciamento de carreira feito por seus progenitores, que a deixariam sem dinheiro até para comprar um milho na praia. Entretanto, a empresária desmente a versão, dizendo que a famosa sempre teve cartões a disposição.
"Ela sempre pôde comprar tudo o que ela quisesse, de qualquer valor, inclusive carro. Bolsa e sapatos eram bem mais caros que um milho na praia. A partir do momento em que ela fez 18 anos, ela sempre teve cartão de crédito black, entre outros cartões também", contou Silvava, em entrevista ao Fofocalizando que irá ao ar na próxima segunda-feira (21).
Já sobre uma tentativa para voltar a falar com a filha e colocar um ponto final na briga, ela explicou já ter tentado, mas foi rejeitada por Larissa Manoela: "'Lari, vem aqui pra gente conversar'. Mas ela não aceitou meu convite", lamentou.
LARISSA MANOELA COMEMOROU 18 ANOS DE CARREIRA
Vivendo da atuação desde pequena, Larissa Manoela surgiu em suas redes sociais neste sábado (19), para comemorar o Dia Nacional do Ator. Em meio à briga e rompimento com os pais por divergências sobre seu patrimônio de R$ 18 milhões, ela destacou que encontra a cura no trabalho que ama fazer.
A ex-contratada do SBT publicou um carrossel de fotos exibindo diversos momentos das quase duas décadas onde interpretou diferentes personagens: "18 anos atuando.Que respiro! Minha cura. A arte em sua mais profunda busca: a da pura verdade. A arte do ator", começou ela.