TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Após ser encontrada em estado grave, Maidê Mahl está em reabilitação: ‘Vou voltar’
Entretenimento

Após ser encontrada em estado grave, Maidê Mahl está em reabilitação: ‘Vou voltar’

publisherLogo
Contigo!
23/04/2025 14h14
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16511994/original/open-uri20250423-19-u5dsva?1745418590
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Recuperação! No último fim de semana, Maidê Mahl, de 32 anos, retornou às redes sociais após meses afastada. No final de 2024, a atriz foi encontrada em estado grave em hotel de São Paulo, após dias desaparecida. Atualmente, revelou que está em tratamento em um centro de reabilitação.

O que disse Maidê?

Em seu Instagram, Maidê compartilhou um vídeo antigo, onde aparece dublando uma música. “Meu coração é pura saudade quando vejo esse vídeo. Quando eu falava, cantava, andava e dançava. Agora, esse sonho está perto de se realizar. Sigo com minha recuperação no maior Centro de Reabilitação da América Latina. Então eu creio que vou voltar muito melhor. Amém? Amém!!! Assim seja”, escreveu na legenda.

Na internet, amigos da artista se mobilizaram em uma campanha para arrecadar dinheiro, com o objetivo de ajudar nos custos do tratamento de Maidê. “Nossa estrela está lutando com toda sua força, e agora é hora de mostrarmos que ela não está sozinha. Juntos, podemos fazer a diferença”, diz a descrição do financiamento coletivo, divulgado pela professora Deise Kipper.

Relembre o caso

Em setembro de 2024, Maidê Mahl, que ficou conhecida por interpretar Elke Maravilha em ‘O Rei da TV’ e ‘Vale dos Esquecidos’, foi encontrada em estado crítico em um hotel de Moema, três dias após sumir sem dar notícias a amigos e familiares. Na ocasião, a atriz apresentava sérios ferimentos pelo corpo e foi internada na UTI do Hospital das Clínicas da USP, onde permaneceu por 30 dias.

Em outubro, Mariah, amiga de Maidê, revelou que a atriz estava se alimentando por sonda e não conseguia falar. Por isso, necessitava de cuidados diários, apesar de já apresentar algumas reações e estímulos.

Qual foi a conclusão?

O caso foi investigado pela Polícia Civil e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A análise dos laudos foi inconclusiva quanto à participação de terceiros nas lesões sofridas pela vítima. Até o momento, não foi esclarecido o que ocorreu na noite em que a atriz foi encontrada.

 

Leia também: Polícia Civil conclui inquérito de lesão corporal de Maidê Mahl; saiba os detalhes

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também