Após superar câncer, Anderson Leonardo é flagrado rodeado por amigos em aeroporto
Contigo!
O cantor Anderson Leonardo, do grupo de pagode Molejo, apareceu só sorrisos no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (04). Após superar um câncer inguinal (na região pubiana), o carioca surgiu cercado por amigos no local.
Estiloso, o compositor de 50 anos escolheu uma calça cargo verde no estilo paraquedas, um moletom preto e um tênis branco, além de brincos nas orelhas, para viajar.
Anderson chamou atenção na mídia recentemente ao falar sobre o que passou durante o tratamento do câncer. Em depoimento ao podcast Papagaio Falante, ele revelou que, ao ser informado de que a o tumor maligno atingiria a região do pênis e do ânus, pediu ao médico: “Arranca logo isso”.
Segundo ele, o pedido não foi atendido após a namorada do artista solicitar: “Não, o pênis, não!”. Na entrevista, ele ainda revelou que está "interditado para sexo", mas que tem procurado novas formas de praticá-lo. Ele falou: "Tem uma amiga minha que é cantora e lésbica, que estava me dando aula de como chupar uma ameixa".
EMOÇÃO COM A SUPERAÇÃO DO CÂNCER
O cantor Anderson Leonardo, do Molejo, ficou muito feliz nesta sexta-feira (16) ao ouvir uma notícia maravilhosa durante um voo.
É que o famoso de 50 anos teve a cura de seu câncer anunciada para todos os passageiros por uma comissária de bordo. O famoso anunciou que estava sofrendo com a doença em outubro deste ano, quando emitiu uma nota pedindo forças e orações dos fãs.
Nesta tarde, porém, ele recebeu a notícia que queria tanto ouvir. No voo, a comissária disse que o famoso venceu a doença e ainda fez graça com uma canção do grupo. "Neste voo informamos que o senhor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, encontra-se a bordo e todos estamos muito felizes pela sua cura do câncer. 'Assim tá bom demais!'", brincou ela, citando a música.