Após transferência de hospital, Regis Danese está na UTI: "Cuidados intensivos"
Contigo!
O cantor gospel Regis Danese, de 50 anos, encontra-se atualmente em estado de cuidados intensivos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital UMC - Uberlândia Medical Center, situado na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais.
A equipe médica do hospital, em comunicado divulgado neste sábado (9), declarou: "O paciente mantém estabilidade e encontra-se internado em observação na UTI para acompanhamento de cuidados intensivos."
O internamento de Regis Danese teve início no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), localizado em Goiânia, Goiás, após o acidente de carro que o cantor sofreu na rodovia BR-153, na cidade de Jaraguá. Importante ressaltar que a transferência para o Hospital UMC foi uma solicitação feita pelo próprio músico.
Sobre o estado de saúde do cantor no momento da transferência, o Hospital UMC informou: "Na ocasião da transferência, o paciente possuía bom estado geral de saúde, estava consciente e respirava espontaneamente. Ressaltamos que tanto a família quanto o paciente foram devidamente orientados pela equipe médica."
Regis Danese, que estava fazendo uso de uma sonda de alimentação devido à demora na digestão de alimentos, conseguiu retirar o equipamento na noite de quinta-feira, dia 7 de setembro.
Por que Regis Danese foi transferido de hospital após grave acidente?
Regis Danese, um dos nomes mais conhecidos da música gospel, sofreu um acidente grave recentemente. Na última sexta (8), o artista pediu transferência do hospital de Goiais para Minas Gerais. Mas por que o cantor gospel fez esse pedido?
No dia 31 de agosto de 2023, Regis Danese sofreu um grave acidente de carro na BR-153, em Jaraguá, Goiás, quando estava a caminho de um show. Ele bateu de frente com uma veiculo e teve algumas fraturas. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugol), em Goiânia. No entanto, hoje, ele solicitou a transferência para um hospital em Uberlândia-MG.
A CONTIGO! descobriu que a transferência de hospital foi feita por dois motivos principais: por conta de ser o local onde mora e a proximidade com a família e, principalmente, da filha caçula, Brenda Danese, de 14 anos. Pai e filha são muito próximos, mas a adolescente não consegue fazer visitas ao pai por conta das aulas na cidade mineira.
Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.