Após três realities, Bil Araújo comenta chance de entrar em novo programa: “Muito psicológico”
Contigo!
Bil Araújo ficou conhecido após participar do Big Brother Brasil 2021. Entretanto, ele encarou outros dois realities e enfrentou grandes desafios em suas experiências. Em conversa com a CONTIGO! ele abriu o jogo sobre suas participações e ainda revelou que toparia entrar em um outro programa.
Segundo o influenciador, estar, tanto no BBB21, quanto em A Fazenda e No Limite, foram momentos desafiadores. Em seu primeiro reality, ele conseguiu viver muito, mesmo em poucos dias. “Fui de 0 a 100 muito rápido, mesmo sendo poucos dias. Mas vivi como nunca”.
Já em No Limite, ele contou que não foi fácil enfrentar as provas e passou perrengues ao precisar lidar com a fome e a desidratação. “Foi bastante desafiador”, afirmou. Em A Fazenda, Bil também viveu uma experiência completamente diferente e hoje enxerga: “Erramos e aprendemos muito e os erros vêm as experiências”.
No último reality que participou, conseguiu ficar até o final e mostrar quem ele realmente é. “Eu aguentei muitas coisas lá dentro no período dos 3 meses”, disse. E pontuou: “Então foram três realities com formatos diferentes, cada um teve seu momento desafiador que conseguiu absorver”.
Mas, no fim de tudo, mesmo diante das dificuldades, Arcrebiano tirou grandes ensinamentos. “Aprendi a lidar com minhas emoções. Aprendi a me entregar mais e perder o medo das coisas”, garantiu. “Empatia e respeito vem antes de qualquer coisa e acho que isso faz parte do ciclo. Sai dessas experiências mais amadurecido e confiante, para um próximo talvez”, comentou, fazendo mistério.
Mas será que ele toparia entrar em outro reality? Talvez esse não seja o momento. “Precisa de muito psicológico e eu já usei todos os meus. Consegui fazer tudo o que queria, mostrei quem eu era e tudo certo”, afirmou. “Não vou dizer que nunca mais, mas pelo menos agora não faz parte dos meus planos e desse ciclo que estou, meu foco é aprender ainda mais sobre empreendedorismo e no meu autoconhecimento pra aproveitar toda essa carreira”, finalizou.