Home
Entretenimento
Arthur Aguiar estreia como palestrante em Nova York e cobra ingressos caríssimos; veja valores
Entretenimento

Arthur Aguiar estreia como palestrante em Nova York e cobra ingressos caríssimos; veja valores

publisherLogo
Contigo!
18/07/2022 18h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15098345/original/open-uri20220718-17-1ke1ypo?1658168715
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Arthur Aguiar, grande campeão do BBB22, realizou neste final de semana uma palestra com ingressos esgotados em Nova York, nos Estados Unidos.

Ele foi um dos palestrantes do evento organizado pelo especialista em network e mentor Bruno Avelar. Além do vencedor do reality, sua esposa, a influenciadora Maíra Cardi, também apareceu.

Esta foi a primeira apresentação da palestra De Cancelado a Queridinho do Brasil, que deve fazer uma turnê também pelo Brasil em breve. 

"Além de Nova Iorque, o evento já foi realizado em Orlando e Miami na Flórida, Boston, Massachusetts, e agora é a Vez de Atlanta e New York. Tenho absoluta certeza que Arthur e Maíra, assim como os outros palestrantes nessa  noite  em Nova Iorque agregaram muito valor ao evento", disse Bruno Avelar.

Na fotos aparecem a equipe Pedro Mota, Arthur Aguiar,  Bruno Avelar,  Maíra Cardi e Kaká Diniz, marido da cantora sertaneja Simone.

De acordo com informações locais, os ingressos mais baratos para a palestra custaram U$$ 99 (cerca de R$ 500). Já os bilhetes para a plateia vip saíram a U$$ 199 (cerca de R$ 1 mil).

 

DEFENDEU

O campeão do BBB22 Arthur Aguiar resolveu deixar a rivalidade do reality show de lado e saiu em defesa da influenciadora Jade Picon após sua escalação para o elenco de Travessia, a próxima novela das 9.

Sem papas na língua, o ex-BBB afirmou que acha injusto tantas críticas à irmã de Leo Picon e reforçou que ela merece uma chance para mostrar seu talento.

"Se o diretor ou a TV Globo decidiu que Jade é importante para aquele trabalho e eles querem que ela faça parte, não cabe a gente julgar se é justo ou não. Agora, se ela teve essa oportunidade, a gente deveria ficar feliz por ela. Ela está trabalhando, não está roubando, matando, não está fazendo nada de errado", disparou ele ao jornal Extra.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também