Home
Entretenimento
Astrid Fontenelle faz cirurgia delicada aos 62 anos: "Resolvi tirar"
Entretenimento

Astrid Fontenelle faz cirurgia delicada aos 62 anos: "Resolvi tirar"

publisherLogo
Contigo!
15/07/2023 20h47
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15661652/original/open-uri20230715-18-1l5iivt?1689454161
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apresentadora Astrid Fontenelle contou neste sábado (15) que passou por uma cirurgia sensível nesta semana. Em suas redes sociais, ela revelou que fez uma operação preventiva para retirar pedras na vesícula.

Em seu Instagram oficial, a comandante do Saia Justa (GNT) publicou um clique ainda no hospital, mas também mostrou fotos para sinalizar que já recebeu alta e está em casa. "Bye bye hospital! Três dias muito bem cuidada e sem as muitas pedras na vesícula", começou ela.

Já na sala de estar, Astrid Fontenelle se registrou descansando ao lado de seu cachorrinho de estimação. "Eu não sentia nada nada, mas meu amado medico Dr. Ary, me sugeriu que retirasse. Já pensou ter uma crise longe de São Paulo?! Melhor não, né? Por isso resolvi tirar. Agora serão 10 dias de repouso real! Quietinha, pés pra cima com meia de compressão. Obrigada a todos que se preocuparam e me acarinharam. Deu certo!!!!", finalizou.

Nos comentários, fãs e amigos desejaram melhoras à famosa. "Realmente nessa situação o ditado 'melhor prevenir que remediar' encaixa-se como uma luva. Pedra na vesícula uma hora resolve se manifestar. Boa recuperação", disse um. "Que bom te ver, estava preocupada", escreveu outro. "Logo estará 100%", desejou mais um.

DEU TRETA

Na noite da última quarta-feira (29), as apresentadoras Astrid Fontenelle e Gabriela Prioli resolveram se pronunciar pela primeira vez desde que protagonizaram um bate boca caloroso no Saia Justa da última semana.

Dessa vez, as colegas de trabalho fizeram questão de ressaltar que essa é a finalidade do programa - gerar debate. Apesar de discordarem em alguns pontos, elas fizeram questão de reforçar que não foi nada pessoal e que não se tornaram inimigas.

"O 'Saia Justa' é um programa de debates e mulheres podem debater sem se tornar inimigas. É uma realização quando o debate sai do sofá e pula para todos os lugares", disse a jornalista, reforçando a animação com a repercussão do momento.

Veja:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também