TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Ator Angus Cloud, astro de Euphoria, morre uma semana depois do pai
Entretenimento

Ator Angus Cloud, astro de Euphoria, morre uma semana depois do pai

publisherLogo
Contigo!
31/07/2023 22h45
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15687071/original/open-uri20230731-18-17de8v2?1690843852
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento está de luto pela morte de Angus Cloud, o ator que interpretou Fezco na série Euphoria, da HBO. O jovem de 25 anos faleceu nesta sexta-feira (31), uma semana após enterrar o pai. A causa da morte não foi divulgada.

A família de Angus confirmou a triste notícia em uma nota enviada ao site TMZ. “É com o coração dos mais pesados que dizemos adeus a um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus era especial para nós de muitas maneiras”, diz o comunicado.

Na semana passada ele enterrou o pai e lutou intensamente com essa perda. Angus foi aberto sobre sua batalha contra a saúde mental e esperamos que sua morte possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar sozinhos em silêncio”, continua a nota.

Angus Cloud ganhou destaque ao participar da famosa série Euphoria, na qual viveu Fezco, um traficante de drogas que se torna amigo da protagonista Rue, vivida por Zendaya. A atuação de Angus foi elogiada pela crítica e pelo público, que se encantou com seu carisma e sua química com os demais atores.

Além de Euphoria, Angus também participou dos filmes North Hollywood, de 2021, e The Line, em 2023. Ele ainda estava escalado para um filme que será dirigido pelos mesmos criadores de Pânico 6,Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.

ENTRETENIMENTO EM LUTO

Morreu na semana passada a cantora Leny Andrade, informou o g1. Segundo as primeiras informações, ela não resistiu após uma piora em seu quadro clínico e faleceu nesta manhã.

Aos 80 anos, ela estava internada no Hospital de Clínicas de Jacarepaguá, na Zona Oeste. Ela ainda tentava se recuperar de uma pneumonia grave contraída em junho - na época, a cantora ficou inclusive intubada.

Leny Andrade vivia no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, desde 2018, quando pediu a ajuda da instituição. Segundo a assessoria do local, ela sofreu uma piora no final de semana e não conseguiu se recuperar. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também