Home
Entretenimento
Ator da Globo rasga o verbo sobre carreira: 'A gente não consegue no Brasil'
Entretenimento

Ator da Globo rasga o verbo sobre carreira: 'A gente não consegue no Brasil'

publisherLogo
Contigo!
09/03/2024 12h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16098385/original/open-uri20240309-17-j7ycg6?1709985885
©(Foto: Reprodução/TV Globo)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Gabriel Godoy, ator contratado pela Globo, em entrevista à Contigo! rasgou o verbo sobre a carreira e trabalhos com papéis voltados para a comédia: "A gente não consegue no Brasil". O famoso está no ar atualmente na novela das sete, intitulada Família é Tudo. O personagem é Chicão do Nascimento, irmão de Guto (Daniel Rangel), mestre de obras e indicado para reformar o casarão dos Mancini. Despertará o interesse de Andrômeda (Ramille), que reluta em aceitar as faíscas que surgem sempre que se encontram dadas as diferenças entre eles.

"Eu acho que a gente não consegue muito no Brasil, construir uma carreira com consciência, planejado: 'Ai, eu quero isso'. Não, a gente tem que ir em um fluxo do que o mercado está abrindo as portas para você. A comédia foi o que abriu as portas para mim, eu fiz uma sequência de trabalhos cômicos. Aqui na Globo, por exemplo, com televisão aberta, só fiz comédia. No Globoplay consegui migrar para o drama, com Rota 66, que é um projeto extremamente pesado e uma série baseada no livro de Caco Barcellos", disparou Gabriel Godoy.

Leia também: Henri Castelli brinca com bailarino do Dança dos Famosos: 'Está viciado em mim'

"Fiz também recentemente a terceira temporada de A Divisão, um personagem muito denso e pesado. Agora mais velho, maduro e mais dentro do mercado, estou conseguindo administrar e fugir um pouco da comédia para não ficar rotulado. Mas assim, eu sou apaixonado por comédia. Inclusive, eu acho que comédia, nos gêneros, é o mais difícil de se fazer", completou o artista que interpretou Leozinho em Haja Coração. O galã ficou marcado pelo par romântico com Tatá Werneck na ficção e também pelo trelelê na vida real.

FAMÍLIA É TUDO

"Estou muito feliz! Lendo as cenas, já vi que é uma possibilidade de dupla, de casal muito rica. Eu até brinquei assim com a Ramille, que me remeteu levemente a uma opinião lendo, com Raí [Marcello Novaes] e Babalu [Letícia Spiller] lá atrás. Só que em outro cenário porque a Ramille faz uma patricinha. Só que existe muito esse calor entre os dois, são de mundos completamente diferentes. Ele é um cara xucro, marido de aluguel, simples, humilde e com pouco estudo", compartilhou Gabriel Godoy.

"Ela é uma patricinha socialite e eles vão ter uma questão carnal ali, porque não se suportam. Mas uma força carnal faz com que eles não aguentem e se peguem toda hora, com muito tesão e muito amor. Essa construção vai ser muito divertida, é um casal que vai ser muito cômico e com esse fogo", finalizou o ator que já esteve em Negócio da China, Alto Astral, Verão 90 e Mar do Sertão.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também