Ator de Terra e Paixão expõe investida de homens casados: "Deram em cima"
Contigo!
Kelvin em Terra e Paixão, o ator Diego Martins deu detalhes de sua vida pessoal e contou em que se assemelha com o personagem na novela de Walcyr Carrasco. Ele contou já ter ficado com pessoas não assumidas como homossexuais, assim como recebe frequentemente cantadas de homens casados.
Na trama, ele vive um affair 'escondido' com Ramiro, interpretado por Amaury Lorenzo. "Nunca vivi uma relação exatamente assim. Mas já fiquei com homens heteros, já me vi em situações, inclusive, de homens casados com mulheres darem em cima de mim. Aí, eu realmente fujo (risos)", disse.
Já sobre a repercussão do personagem, ele não escondeu sua felicidade: "Eu fico muito feliz. Quando colocamos o nosso trabalho no mundo, nunca sabemos como vai ser recebido. Isso gera uma super ansiedade, mas estou fazendo tudo com muito carinho e muita paixão. E estou amando como o Kelvin está sendo recebido pelas pessoas", disse ele ao UOL.
"Sou muito #kelmiro (risos). Acredito que essa relação é muito instigante por eles serem tão diferentes um do outro, mas se encontram em alguns pontos comuns. Ambos não são acostumados com afeto por serem quem são e acabam se tornando solitários. Acho que ali tem desejo, curiosidade e vontades reprimidas, mas acredito que vamos ver muito mais do que isso nessa relação", contou.
HOMENAGEOU SUSANA VIEIRA
Na noite desta segunda-feira (06), Barbara Reis surgiu em suas redes sociais para fazer uma homenagem à Susana Vieira. É que a personagem da atriz em Terra e Paixão morreu, colocando um ponto final em sua participação especial na trama deWalcyr Carrasco.
Ao se despedir da famosa em cena, já que não voltará a gravar capítulos ao seu lado por enquanto, a intérprete de Aline resolveu desabafar: “Amada Susana, foi um prazer imenso estar na sua companhia. No auge dos seus 80 anos, te apreciar em cena é um momento único. Sua vitalidade, sua força, sua presença, sua dedicação e o seu amor a profissão, foram inspiradoras pra mim", começou ela.