Home
Entretenimento
Ator Guilherme Leicam expõe desespero ao ser assaltado no Rio: "Arma na minha cabeça"
Entretenimento

Ator Guilherme Leicam expõe desespero ao ser assaltado no Rio: "Arma na minha cabeça"

publisherLogo
Contigo!
17/08/2023 21h15
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15719242/original/open-uri20230817-18-109p5he?1692307190
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Guilherme Leicam desabafou em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (17), semanas após ser assaltado no Rio de Janeiro. O galã, que já participou de grandes obas da TV brasileira como Fina Estampa (2012), Em Família (2013), Alto Astral (2014) e A Dona do Pedaço (2019), contou que estava com dois amigos quando os bandidos chegaram e os ameaçaram com armas de fogo.

"Fala, pessoal! Estou de volta aqui, no Instagram, graças a Deus. Algumas pessoas não sabem, mas há duas semanas fui assaltado à mão armada. Dois bandidos desceram do carro, colocaram a arma na minha cabeça e de mais dois amigos, levaram nossos celulares, documentos e meu carro também", começou ele.

O ator ainda ponderou que apesar do susto, está bem e nada aconteceu além da perda dos itens pessoais: "Mas, como minha mãe diz, mais tem Deus para dar do que o diabo para carregar. A gente está aqui, vivo, respirando".

Guilherme ainda explicou que chegou a pensar que seria morto pelos assaltantes: "Nessa hora passa um filme na nossa cabeça. Quando um dos bandidos falou 'vire de costas, levante as mãos e não olhe para trás', a gente pensa: será esse o fim?", recordou. "Mas, graças a Deus, a gente está aqui agora podendo contar essa história com saúde, com vida", desabafou.

JOJO TODYNHO REBATE CRÍTICAS POR VOLTAR À ROTINA APÓS CIRURGIA

Jojo Todynho voltou a atualizar seus seguidores nas redes sociais sobre como está se sentindo após fazer uma cirurgia bariátrica. Ela se revoltou com os palpites indesejados que está recebendo e contou estar seguindo tudo o que é dito por seu médico.

"Meu médico falou para mim que a bariátrica é para eu me sentir bem. Se eu sentir qualquer incômodo, não é normal. É pra eu ter vida normal. Ele só liberou pra eu voltar pra faculdade porque eu dirijo, vou sozinha, eu gosto. Não acho justo meu motorista ficar na porta da faculdade sem fazer nada, ele tem uma vida", começou a cantora.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também