Home
Entretenimento
Audiência da Copa do Mundo bate recorde na Globo e é a maior do ano; confira os números
Entretenimento

Audiência da Copa do Mundo bate recorde na Globo e é a maior do ano; confira os números

publisherLogo
Contigo!
24/11/2022 21h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15310368/original/open-uri20221124-17-1h612bw?1669326624
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira (24), o Brasil entrou em campo pela primeira vez na Copa do Mundo no Catar, em uma partida contra a Sérvia. Sendo transmitida ao vivo na Globo, a partida se tornou a maior audiência da Vênus Platinada em 2022.

De acordo com dados prévios publicados pelo Notícias da TV, o primeiro tempo da partida marcou 51 pontos de pico na Grande São Paulo, ente 16h e 6h46h.

Na média, a partida cravou 48 pontos, contra 2 da Record com a reprise de Os Dez Mandamentos e 1 do SBT com Casos de Família e Fofocalizando no mesmo horário. Além disso, o primeiro tempo também conseguiu 50 pontos em capitais como Fortaleza, Manaus, Brasília e Goiânia.

Com mais de 75% dos televisores sintonizados no canal, a Globo não só atingiu sua melhor audiência de 2022, como voltou a bater 50 pontos pela primeira vez desde as quartas de final do mundial na Rússia, em 2018. Na época, o confronto entre Brasil x Bélgica cravou 55 pontos de média, com 58 de pico.

QUEBRARAM PROTOCOLO

Na tarde desta quinta-feira (24), William Bonner e Renata Vasconcellos deram o que falar após uma publicação do Jornal Nacional nas redes sociais. É que os âncoras foram clicados assistindo o primeiro jogo do Brasil na Copa do Catar e surpreenderam com seus looks despojados.

O pai de Bia Bonemer escolheu uma camisa verde musgo, junto a um moletom com zíper em verde e amarelo para assistir à partida. Já sua colega de bancada posou com uma camisa amarela de botões e uma calça nude, sorridente e fazendo um sinal com a mão.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também