Bailarina detona Ratinho após sofrer suposto ataque racista ao vivo: "Estou triste"
Contigo!
Bailarina do Programa do Ratinho, Cintia Mello desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (3), após um vídeo do apresentador ao seu lado repercutir nas redes sociais. É que o contratado do SBT está sendo acusado de racismo ao debochar do cabelo black power da artista, chamando de peruca e dizendo que viu um piolho entre os fios, ao vivo.
O incidente aconteceu na última segunda-feira (1), mas Ratinho começou a ser atacado no dia seguinte, quando o momento começou a viralizar. Em seu perfil nas redes sociais, a moça contou como está se sentindo e agradeceu o carinho de internautas após o momento desesperador.
"Vim aqui agradecer às pessoas que estão preocupadas comigo e com meu bem-estar. Não vim aqui justificar meu silêncio, só falar para vocês que minha bebê não está bem, estou cuidando dela e já faz quatro dias de muita febre, não dormi à noite direito", começou Cintia.
Por fim, ela completou: "Estou triste com alguns fatos, mas todos que me acompanham sabem o quanto eu sou verdadeira e justa, e não tenho problema nenhum em falar sobre as coisas da minha vida. Estou cuidando da minha filha, preciso trabalhar e preciso ter calma e discernimento para falar sobre o assunto".
RATINHO CONSTRANGEU A BAILARINA AO VIVO
Na última segunda-feira (01), o apresentador Ratinho virou alvo de críticas por uma postura polêmica que teve com a bailarina Cintia Mello durante o Programa do Ratinho. É que ele falou que a profissional usava peruca, fez a assistente de palco puxar seu cabelo e a acusou de ter piolho.
Enquanto apresentava a atração, o comunicador caminhou até a funcionária e sugeriu que ela usava peruca. A dançarina desmentiu, mas o chefe não acreditou - foi aí que Milene Pavorô puxou o cabelo de Cintia para 'comprovar'.
"A Cíntia... essa peruca sua é a mais bonita", começou ele. A bailarina, então, ressaltou: "Não é peruca, é meu cabelo. Hoje é o meu, hoje é o meu". O apresentador, então, disparou: "Não é seu cabelo. Não... Eu vi um piolho! Puxa o cabelo dela, Milene".