Home
Entretenimento
Band define substituto de Datena após apresentador confirmar candidatura ao Senado
Entretenimento

Band define substituto de Datena após apresentador confirmar candidatura ao Senado

publisherLogo
Contigo!
24/06/2022 19h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15066619/original/open-uri20220624-20-x9o4eb?1656099805
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O apresentador José Luiz Datena já declarou que se afastará da televisão na próxima quarta-feira (29) após confirmas sua candidatura ao Senado nas eleições deste ano. Por isso, a Band já está pensando quem irá tomar o lugar do apresentador no comando do Brasil Urgente.

Segundo do colunista Fefito, do UOL, a emissora planeja escalar Vicente Datena, o filho do jornalista, para assumir a responsabilidade sobre o programa vespertino. Mesmo não se manifestando sobre a escolha de Datena de se candidatar senador, a empresa paulista já pensa em oficializar a contratação de Vicente para apresentar o jornal pelos próximos meses. 

Joel Datena, que já tomou o espeço do pai em algumas ocasiões, não foi cotado para assumir o cargo. Ele segue no Bora Brasil e no Bora SP pelas manhãs. 

Apesar da oficialização da candidatura de José Luiz Datena, pode ser que as coisas mudem. Isso porque o apresentador já anunciou sua carreira de político outras vezes, mas desistiu. 

Siga a Contigo! no Instagram.

COMO ASSIM?

O apresentador José Luiz Datena desabafou durante o Brasil Urgente exibido nesta terça-feira (21) ao contar que uma vidente previu que ele vai sofrer um atentado.

Durante o programa, ele contou que tanto ele como o delegado Palumbo, vereador em São Paulo, estariam na mira da profecia. 

“O que eu estou preocupado, agora, que a vidente acertou já pela metade. O Palumbo foi numa vidente que disse que querem matar o ele e eu. Ela já acertou 50%, então, mais 50% deve pra chegar”.

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também