Home
Entretenimento
Band não contém a crise e faz nova avalanche de demissões no programa de Faustão
Entretenimento

Band não contém a crise e faz nova avalanche de demissões no programa de Faustão

publisherLogo
Contigo!
07/11/2022 20h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15284436/original/open-uri20221107-18-ltetvk?1667852784
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Parece que a Band ainda não conseguiu conter a crise que vem acontecendo na emissora há meses. Segundo do Em Off, o canal paulista está passando por um momento tão difícil que novos funcionários precisaram ser cortados da empresa.

O programa Faustão na Band voltou a ser afetado. Desde junho, a coluna já havia adiantado que a emissora estava com problemas para achar patrocinadores para conseguir o cobrir o custo alto da produção. 

Naquele mês, dez funcionários de diversas áreas da atração foram cortados e, agora, a onda se repete. De acordo com o mesmo portal, a Band ainda não equilibrou a crise e o motivo segue o mesmo para as demissões: falta de lucro para pagar as contas.

Segundo uma das fontes, na última semana a emissora deu tchau a um diretor, coordenadores de produção, produtores e assistentes de direção. Todos do Faustão da Band. 

As demissões parecem não ter atingido outros programas do canal.

GENTE?

Nora de Faustão, a modelo Schynaider Moura, de 34 anos, falou sobre seu relacionamento com João Guilherme Silva, de 18 anos. A modelo diz ser alvo de "preconceito da era digital" após o anúncio do namoro.

"O relacionamento entre mulheres maduras e homens jovens sempre existiu. Porém, antigamente o preconceito era muito maior. No meu caso com João, por ser um relacionamento público, tem mais visibilidade. Aí tem o preconceito da era digital, em que cada um quer dar sua opinião", declarou em entrevista à revista Ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também