Home
Entretenimento
Bárbara Evans não perdoa críticas e dispara contra seguidores: “Eu não ligo”
Entretenimento

Bárbara Evans não perdoa críticas e dispara contra seguidores: “Eu não ligo”

publisherLogo
Contigo!
12/07/2022 20h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15091129/original/open-uri20220712-20-vmd4x4?1657658569
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Soltou o verbo! A modelo Bárbara Evans usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (12), para falar sobre as críticas que costuma receber em relação à criação de sua filha, a pequena Ayla, e não poupou os críticos de plantão.

Ao ser questionada por uma das seguidoras como lida com os comentários negativos, ela foi sincera. Sem papas na língua, ela garante que, por mais radical que seja, não dá importância para esse tipo de coisa e nem costuma levar comentários de pessoas de fora em consideração.  

"Como você lida com tantas críticas sobre a maternidade? Confesso que já chorei muito com comentários", confessou uma seguidora, que recebeu um conselho: “Sei que é muito radical como vou falar, mas eu lido da seguinte forma”, iniciou ela, revelando o segredo logo em seguida.

“Falar, todos vão falar, até porque eu exponho tudo aqui para vocês, então quando eu faço isso eu dou abertura para que vocês comentem sobre. Mas a filha é minha, eu que fiz, então vou criar e educar da forma que eu achar melhor e fim do assunto”, disse ela.

Após revelar que entende que as pessoas falem de sua vida, já que ela é uma pessoa pública, a mamãe de primeira viagem disse que vai continuar ignorando as críticas: “Eu realmente não ligo! Até porque não vai mudar nada para mim, vou continuar fazendo da minha forma”, disparou.

Veja:

Barbara Evans

DESABAFO SINCERO

Na última segunda-feira (11), a atriz Bárbara Evans desabafou em sobre as tristezas que vem enfrentando após o nascimento da filha, Ayla. Em suas redes sociais, a modelo confessou que, mesmo vivendo uma das melhores fases de sua vida, ela tem se sentido triste.

"Quando a Ayla nasceu, eu não tive nada, fiquei super bem! Mas agora que a Ayla está com três meses, eu confesso que estou tendo umas tristezas. Não todos os dias, mas tem dias que são bem difíceis", disse ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também