Home
Entretenimento
Bárbara Evans nega vontade de ter parto normal: "Não sou menos mãe por isso"
Entretenimento

Bárbara Evans nega vontade de ter parto normal: "Não sou menos mãe por isso"

publisherLogo
Contigo!
05/10/2023 20h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15807373/original/open-uri20231005-17-1nv1hol?1696537292
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em sua 27ª semana de gravidez, a modelo Bárbara Evans abriu o coração nas redes sociais e contou que não pretende ter um parto normal dos gêmeos, Antônio e Álvaro. Assim como em sua primeira gestação, ela pretende fazer uma cesárea, mas frisou que não se sente menos mulher por isso.

Nos stories de seu Instagram, ela contou admirar quem possui o sonho de dar à luz da maneira naturalista, mas não é seu caso. “A bolsa da Ayla [hoje com um ano] estourou e mesmo assim eu queria cesárea", começou ela.

"Eu, Bárbara, acredito que o parto normal a mulher tem que querer, sonhar com aquele momento... e eu nunca quis”, explicou a artista. Em seguida, ela falou sobre os julgamentos que recebe por ser sincera sobre sua decisão e deixou um recado para as futuras mamães.

“Sei que muitas pessoas ainda julgam, mas vocês precisam entender que é uma opção da mãe! E que nós que fazemos cesárea não somos menos mãe por isso", disse. "Eu nunca liguei para o que falam... mas estou falando para outras mamães, que ligam para o que as pessoas acham. A mãe é você, quem está carregando é você!! Faça o que você quiser", completou.

BÁRBARA EVANS REBATEU HATER

Bárbara Evans virou assunto nesta recentemente ao responder uma crítica bem ácida nas redes sociais. Grávida de gêmeos, ela foi acusada de deixar a filha mais velha Ayla sob cuidado de babás e não dos pais. "Só vejo sua filha com as babás o tempo todo. Assim é fácil ser mãe", disse um seguidor.

Revoltada, a filha de Monique Evans não ficou calada ao se deparar com o julgamento sobre sua família: "Amada. Eu fico com ela 24 horas por dia. Mas as babás sempre estão junto. Não sei se você sabe, mas estou gestante de gêmeos", começou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também