Bárbara Evans recebe comentário gordofóbico a respeito de sua gravidez: "Pra quê?"
Contigo!
Bárbara Evans recebeu um comentário gordofóbico em suas redes sociais e rebateu à altura. A modelo e influenciadora recebeu uma mensagem falando mal de sua aparência.
Grávida de três meses da primeira filha, Ayla, fruto do seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro, ela mostrou uma mensagem que recebeu a respeito da sua aparência. "Tá gordona, hein, fia?", dizia a mensagem.
Incomodada, a mamãe de primeira viagem rebateu explicando que precisou fazer um tratamento para engravidar e, em razão dos hormônios, engordou 14 kg. "Agora estou grávida e engordando o necessário para mim e minha bebê. No momento o meu peso não me incomoda, sou muito feliz e estou carregando o meu maior sonho", disse.
"Um comentário desses no dia de hoje? Para que tanta maldade? Cinco pessoas morreram em um acidente e você distribuindo ódio", completou, referindo-se a tragédia que matou a cantora Marília Mendonça. "Que Deus cuide de você. Beijos no seu coração", finalizou.
DESABAFO
A modelo Bárbara Evans foi criticada por tomar decisão de excluir os sobrenomes maternos para formar o nome de Ayla, sua primeira filha com Gustavo Theodoro.
Grávida de 16 semanas, pouco mais de 3 meses, a mamãe de primeira viagem rebateu seguidor que questionou a decisão tomada pelo casal.
“Eu e meu marido decidimos só colocar os nomes paternos. Sendo assim, a Ayla não terá p sobre nome da minha mãe e nem da minha sogra. O nome dela ficaria muito grande com todos”, explicou.