Home
Entretenimento
Bárbara Evans surge aos prantos e lamenta distância da filha: “Estou desesperada”
Entretenimento

Bárbara Evans surge aos prantos e lamenta distância da filha: “Estou desesperada”

publisherLogo
Contigo!
14/07/2022 22h18
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15094302/original/open-uri20220714-17-9swp06?1657837650
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mamãe de primeira, a modelo Bárbara Evans viveu um verdadeiro drama nesta quinta-feira (14). É que, para cumprir sua agenda, a bela precisou deixar a filha, de apenas três meses, em casa, o que lhe rendeu uma situação de total desespero.

Em seu perfil das redes sociais, a loira surgiu bem abatida e, aos prantos, contou que iria a um show, porém, confessou que estava com o coração na mão por ter que deixar a pequena Ayla sob o cuidado de outras pessoas.

“E chegou a hora de eu me arrumar para o show, já chorei, meu deus, vou ficar só cinco horas fora, ela vai ficar com a babá e com a avó, mas o meu coração está partido. Já chorei. Socorro, socorro”, iniciou ela em uma sequência de vídeos.

Em seguida, a artista apareceu em prantos dizendo que estava desesperada com a situação: “Vocês mães também são assim? Ainda não consegui me arrumar. Eu já fiquei fora durante o dia, mas à noite, nunca fiquei”, contou ela, enquanto secava as lágrimas do rosto.

“Nossa senhora! Eu estou desesperada”, lamentou. “Segura na mãe de Deus e vai, vou me arrumar, volto pronta”, contou ela. Uma hora depois, a mamãe coruja surgiu totalmente produzida para o compromisso, usando um look todo preto, com a barriguinha de fora.

Veja:

Bárbara Evans

Bárbara Evans

SOLTOU O VERBO

A modelo Bárbara Evans usou as redes sociais na tarde da última terça-feira (12), para falar sobre as críticas que costuma receber em relação à criação de sua filha, a pequena Ayla, e não poupou os críticos de plantão.

Ao ser questionada por uma das seguidoras como lida com os comentários negativos, ela foi sincera. Sem papas na língua, ela garante que, por mais radical que seja, não dá importância para esse tipo de coisa e nem costuma levar comentários de pessoas de fora em consideração.  

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também