Bárbara Labres rebate acusações após fala polêmica em podcast: “Haja paciência”
Contigo!
A DJ Barbara Labres precisou usar as redes sociais nesta quarta-feira (25) para se defender após uma fala polêmica circular nas redes sociais. É que, durante um podcast, ela falou que não tem concorrência musical, já que não existem outras DJ’s mulheres na mesma cena que ela.
Acontece que alguns artistas não gostaram da declaração e decidiram tirar satisfações. Barbara Labres então explicou que alguém recortou apenas alguns trechos da entrevista, tirando sua fala de contexto. Acusada de ter criticado a música eletrônica, ela negou que isso tenha acontecido.
“Galera, vamos lá, haja paciência. Vou fazer esse vídeo aqui para explicar, já que as pessoas têm preguiça de irem assistir o podcast completo e vão na onda do quem no Twitter”, disse ela, afirmando que ao dizer que só tinha ela em sua cena, referiu-se a DJ de funks, que fazem shows no mesmo estilo que ela.
A loira disse ainda que, durante a entrevista, não quis dizer que é a única DJ de funk, mas sim que é a única com visibilidade. Ela garantiu ainda que seu desejo é justamente ajudar outras mulheres do seu segmento a terem mais visibilidade no meio artístico.
"Eu falei que DJ de música eletrônica toca mais no mundo dele, que música eletrônica quase não tem letra, é mais batida. Gente, onde que isso é ofender? [...] Existem vários tipos de DJ’s, de músicas e eu acho isso incrível. Se alguém se sentiu ofendido, eu peço desculpas".
Veja:
CHEGA PRA LÁ
A DJ Bárbara Labres, de 26 anos, surpreendeu ao contar no podcast 'Vaca Cast' como iniciou sua amizade com Neymar. O jogador é amigo íntimo da artista, mas antes tentou ter uma relação romântica com a morena, e se surpreendeu ao descobrir sua orientação sexual.
"Ele começou a dar em cima de mim e eu disse: 'putz, já te adianto que gosto da mesma coisa que tu. Olha aqui a minha namorada...' Aí ele: 'o quê? Não querem que eu namore com vocês não? Caraca, gostei muito de você! Vamos ser brother então? E, se um dia você quiser, você me avisa?'", relembrou.