Home
Entretenimento
BBB 24: Alane, Isabelle ou Buda? Enquetes mudam após Sincerão e sister é prejudicada
Entretenimento

BBB 24: Alane, Isabelle ou Buda? Enquetes mudam após Sincerão e sister é prejudicada

publisherLogo
Contigo!
09/04/2024 15h47
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16153360/original/open-uri20240409-18-xngnvt?1712678098
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mais um participante do Big Brother Brasil 24 deixará a casa nesta terça-feira (9) e, segundo as enquetes, o eliminado já está definido. Entretanto, as parciais mudaram após a treta que rolou após o Sincerão desta segunda-feira (8).

Mesmo que Lucas Buda continue como o mais votado para sair do reality, os votos em Alane aumentaram, em comparação às últimas enquetes. De acordo com a parcial da UOL, o brother conta com 60,15%, enquanto Alane está em segundo lugar de mais votada, com 33,68% dos votos. Isabelle não corre risco nenhum, tendo apenas 6,17% dos votos.

Entretanto, esses números mudaram desde a treta entre Davi e Beatriz após o Sincerão. Vale lembrar que, horas antes da dinâmica, Lucas Buda contava com 64,12% dos votos e Alane aparecia com apenas 29,16%. O que rolou?

DECISÃO DE ALANE

Nesta terça-feira (9), Alane contou para Beatriz que deu um emoji de coração partido para Davi após a briga que ele teve com ela na noite anterior. É que o baiano deu uma placa de "egoísta" para a vendedora na dinâmica do Sincerão e a sister resolveu tomar as dores. 

"Eu também. Obrigada, viu, por você [me apoiar]", disse Beatriz. Na sequência, a bailarina detalhou o que disse em seu Raio-X nesta manhã. "Falei no Raio-X: 'gente, a Bia é a pessoa que eu mais amo aqui na casa, sempre vou defender ela e sei que uma coisa que ela não é, é egoísta", começou a morena.

"Não sei isso pode me atrapalhar no dia do Paredão, mas é uma forma de me posicionar também", acrescentou. Então, Beatriz reforçou: "Você não sai por isso, o que você tem aqui, Deus preparou para você, ninguém vai tirar", garantiu. Por fim, Alane deu razão para a aliada: "Se você desse um tapa na cara de alguém, eu ia falar: 'você está errada'. Mas, ainda assim, eu não ia largar a sua mão. Ainda mais agora que eu acho que você está certa, menos ainda".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também