BBB 24: Ana Clara é acusada de aliviar para Yasmin e se revolta: "Só tem juiz"
Contigo!
Na última quinta-feira (14), durante o MesaCast BBB, a apresentadora Ana Clara não se segurou e rebateu às críticas que tem recebido por sua postura com a modelo Yasmin Brunet, última eliminada do Big Brother Brasil 24.
É que ela tem sido atacada por, supostamente, ter "passado pano" para os comportamentos da Camarote no reality show, já que não a recebeu de forma agressiva no programa A Eliminação. Sem pestanejar, a ruiva respondeu à altura.
"Fiz exatamente essa pergunta hoje na nossa reunião de pauta: o que consiste passar pano? O que vocês esperam que a gente faça? Chame uma pessoa que acabou de sair de um confinamento, que está ferrada da cabeça, bote sentada aqui e comece a apontar erro? A gente é juíza, né? Aqui só tem juiz da moral e dos bons costumes? Vai arrumar o que fazer", disparou ela.
Nas redes sociais, a declaração deu o que falar. "Essa lição deveria ser dada para aquela Thais Fersoza", disse uma internauta. "Ela fala por experiência, também. Ela passou pelo confinamento e sabe como as pessoas se sentem", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Ana Clara tem um diferencial".
Para quem não sabe, a loira foi duramente criticada por seu comportamento contra Davi durante sua passagem pelo BBB 24. Para alguns, o posicionamento da modelo com o motorista de aplicativo beirou a perseguição.
Veja:
BASTIDORES
Yasmin Brunet deixou o Big Brother Brasil 24 na última terça-feira (12). A modelo, no entanto, revelou nesta quinta (14) que teve uma crise de choro por saudade do reality, mesmo tendo agradecido por ter sido eliminada.
"Quando eu saí, foi um alívio encontrar as pessoas que amo e voltar à normalidade. Mas ontem, eu simplesmente desabei de saudades da galera lá dentro", contou Yasmin, durante sua participação no Mesacast BBB.