TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
BBB 24: Após eliminação de Leidy, Davi define voto em aliada: "Jogo"
Entretenimento

BBB 24: Após eliminação de Leidy, Davi define voto em aliada: "Jogo"

publisherLogo
Contigo!
27/03/2024 16h32
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16130993/original/open-uri20240327-18-947dsg?1711557335
©Foto: Reprodução/Globoplay
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Davi afirmou que votaria em Alane se o grupo Fadas for para o top 5 do BBB 24. Após a eliminação de Leidy Elin nesta terça-feira (26), o motorista de aplicativo disse que ela seria sua prioridade de voto em uma disputa contra Beatriz, Matteus e Isabelle.

"Se os cinco que estão aqui dentro desse quarto forem os cinco finalistas do programa, está claro. Não vai chegar no final do programa e vou querer comer a Bia, a Alane, o Matteus e a Isabelle", declarou ele. "Ou seja, se fosse para votar em alguém, tu votaria em mim porque eu sou o cinco do seu top 4", afirmou a bailarina.

Alane negou que votaria em Isabelle depois que a manauara apontou isso. "Eu não acho, eu não sei ainda. Mas admiro que tu seja sincero. Agora eu sei que, se sobrar a gente, tu vai votar em mim", disse a paraense. "Aqui é um jogo de comprometimento", concluiu Davi.

Veja no Twitter
twitter

Davi diz que se chegar no Top 5 com Alane, Beatriz, Matteus e Isabelle, votaria em Alane para ir ao Paredão. 👀 #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/3dnDJVlxu5

March 27, 2024

DAVI DISCUTE COM FERNANDA SOBRE RIVALIDADE

Fernanda e Davi discutiram a rivalidade escancarada que mantém no BBB 24. Os rivais relembraram momentos que enfrentaram e cada um deu seu ponto de vista. O motorista de aplicativo perguntou sobre o argumento da confeiteira para não triturar sua carta durante uma dinâmica do Sincerão.

"Eu não lasquei sua carta, depois de uma semana, você usou um argumento dizendo que eu não acrescentava nada, entende? Se tu parasse para analisar o parâmetro, podia colocar minha cara ali no desprezo, mas tu poderia usar outro tipo de argumento", disparou o baiano.

"A questão do argumento ainda é muito pessoal, individual. Você não pode questionar o argumento que a pessoa usou para fazer, pode questionar como você se sente em relação a isso. A pessoa fala, ela pensou, projetou e vai falar aquilo, como você vai receber é outra forma", respondeu Fernanda.

"Eu posso chegar e questionar, sim. Esse é um direito meu. Eu tenho o direito de falar da sua fala, aqui é um jogo de julgamento, o que você falar sobre mim eu tenho que me posicionar para me defender (...). Não estou te desrespeitando, estou trazendo a minha opinião referente ao que você fez. Para mim, soou como uma forma de ingratidão", afirmou Davi.

"Porque você está se baseando na semana anterior e estava querendo coisas em troca. Por que tenho que ter gratidão por você? Você queria um argumento mais plausível, mas não sou obrigada a dar um argumento para convencer ninguém [...] A gente está trabalhando com esse jogo de formas diferentes. A minha é muito diferente de muitos de vocês, e eu posso até não estar sendo bem vista com isso", argumentou a confeiteira.

"Se não penso igual a você, se não ajo, se não concordo e não trabalhamos nem na mesma linha... Você quer que a palavra do desprezo seja uma questão de posicionamento, porque o programa pede, só que eu estou te dizendo com todas as letras: "caguei para isso, porque não penso assim", finalizou ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também