Home
Entretenimento
BBB 24: Após Sincerão, MC Bin Laden desabafa com Rodriguinho: "Cancelado"
Entretenimento

BBB 24: Após Sincerão, MC Bin Laden desabafa com Rodriguinho: "Cancelado"

publisherLogo
Contigo!
27/02/2024 17h57
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16077710/original/open-uri20240227-18-i3eyby?1709056924
©Foto: Reprodução/Globoplay
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

MC Bin Laden desabafou com Rodriguinho no BBB 24. Os brothers conversaram na manhã desta terça-feira (27). O funkeiro relembrou as acusações feitas por Michel a ele no Sincerão desta segunda-feira (26). Ele está com medo de ser cancelado.

Michel acusou MC Bin Laden de ter desmerecido sua profissão durante uma discussão na última semana. O músico escolheu tirar satisfação após a dinâmica. Ele lamentou o ocorrido para Rodriguinho. "Imagina ralar para caralh* a vida toda para ser cancelado por um bagulho que nem..", afirmou o funkeiro, que teve sua fala interrompida pelo pagodeiro.

"Você não vai ser cancelado", declarou Rodriguinho. "Para com essa brisa de cancelamento", completou. Bin Laden ainda disse que não teve intenção de ofender ninguém ao ponto de diminuir a profissão ou outros professores do país.

"Só que, mano, aqui a gente sabe que qualquer coisa que a gente fala, lá fora, é gerado de outra forma", disparou. "Mas aí que você tem que se apoiar no que você é, entendeu? No que você aprendeu. No que você tem como valor. Não pode deixar nada te definir assim", aconselhou o pagodeiro.

MC BIN LADEN PEDE PERDÃO PARA MICHEL

O funkeiro e Michel tiveram uma briga deia na última semana. Tudo começou por rumores sobre votos, quando o músico chamou o aliado de Raquele de "professorzinho", "plantinha", "falso" e "mentiroso". "Se eu tiver te ofendido, o que não foi minha intenção, ofender os professores do país, eu pagaria por isso", disse MC Bin Laden.

"Você falou em um momento de raiva, sem perceber. [...] Só que eu também não tenho como controlar o meu sentimento. Como você queria que eu chegasse para você e conversasse depois daquela situação toda", respondeu Michel.

Após o funkeiro implorar pelas desculpas, o professor aceitou. "Nunca foi para diminuir você ou a sua profissão", afirmou o famoso. "Eu fiquei tão assim... Achei que ia apanhar naquele dia. Até falei para as meninas: 'Achei que ele ia me bater, ia apanhar bonito'", declarou o professor.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também