Home
Entretenimento
BBB 24: Bin Laden analisa relação com Davi e confessa vergonha: "Aprender"
Entretenimento

BBB 24: Bin Laden analisa relação com Davi e confessa vergonha: "Aprender"

publisherLogo
Contigo!
15/02/2024 20h21
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16057601/original/open-uri20240215-17-15w7h29?1708028677
©Foto: Reprodução/Globoplay
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

MC Bin Laden analisou sua relação com Davi no BBB 24. O funkeiro confessou que sente vergonha de algumas atitudes que teve com o motorista de aplicativo na tarde desta quinta-feira (15). Em conversa na cozinha da casa, o famoso contou para Matteus, Beatriz, Alane e Deniziane que está revendo suas opiniões sobre o rival.

"Ontem ele teve uma atitude que eu não teria", afirmou, fazendo referência ao fato do baiano ter cortado seu cabelo no dia anterior. "Eu me conheço, não teria", completou. Bin Laden ainda afirmou que, por causa dessa atitude, aproveitou a festa da noite anterior e cantou ao lado de Davi.

"Me ensinou uma parada que tenho que aprender", afirmou. "Tô com vergonha de mim mesmo". Por fim, Bin Laden reforçou que o motorista de aplicativo não é mais sua prioridade de voto no reality show, e Matteus disse que o baiano tem um bom coração.

FERNANDA REVELA QUE PUXARIA BIN LADEN PARA O PAREDÃO

Fernanda revelou que puxaria Bin Laden se tivesse a opção de dar um contragolpe em um paredão. Em conversa com Pitel, a confeiteira falou sobre a possibilidade e a assistente social relembrou o "e se" do discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Marcus na última terça-feira (14).

"Se tivesse opção de 'puxe', estava pensando em puxar Bin. Não duvidando de mim, mas acredito que é o paredão que você cai", afirmou Fernanda. "Se fosse com outras pessoas, poderia ficar mais. Não sei como o Brasil compra tanto o Matteus. Aí cai Deniziane, eu e Matteus, fica ruim para mim. Não teria tanto incômodo de cair com 3 mulheres, eu, Alane e Anny. Mas cair num paredão que não era pra mim... aí vem o discurso do Marcus", disparou Pitel. "Eu também puxaria o Bin", concordou ela.

"Eu gosto tanto dele, mas frequentemente gera e desenvolve insegurança para mim. Ele frequentemente erra comigo. Sempre me dá uma alfinetada. Precisa haver esse papo reto no quarto, porque parece que eu estou sendo um grande Marcus. O lance do Sincerão não é se você está disposto a queimar alguém. É só para mostrar que você não é um arregão, que sabe falar, consegue se impor, gostando ou não da pessoa", completou Fernanda.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também