BBB 24: Davi avalia aproximação entre brothers: "Estratégia"
Contigo!
Davi avaliou a aproximação entre Alane e MC Bin Laden no BBB 24. O motorista de aplicativo analisou uma conversa entre os brothers na festa desta sexta-feira (15). Em papo com Isabelle, ele revelou acreditar que o funkeiro se aproximou do grupo fadas para ter informações.
"O lado de cá tem eu, Alane, Alegrete [Matteus] e Bia que tão com a pulseira. Botaram a pulseira nele para pensar que eles não estão jogando, sendo que estão jogando junto", afirmou Davi. "Certamente eles estão jogando junto e fazendo estratégia para falar que estão jogando separado, mas a gente não vai cair nisso aí. É tudo armação! Ele sentou ali no sofá para ninguém ver ele conversando. E a Alane, lerda, está indo na conversa", completou.
"Ele é malandro! Quando eles foram, eu já voltei com o boi há muito tempo! [...] Se o Bin joga com a Fernanda, Fernanda joga com o Lucas, e Lucas joga com a Giovanna... Está tudo aí! Só cai no golpe quem quer", disparou ele.
Depois, o baiano decidiu conversar com Alane. "Não conversa sobre o jogo com o Bin. A Giovanna deu a pulseira [do Na Mira do Líder] para ele pensar que eles não jogam junto. Ele vai querer se aproximar para levar informação para o outro lado", aconselhou Davi. Alane disse que não passaria informações sobre o grupo fadas para MC Bin Laden. "Você não tem maldade, mas ele tem. Ele começa na brincadeira e o assunto vai rolando", argumetou o motorista.
DAVI MATA LAGARTIXA E É CRITICADO POR FERNANDA
Na tarde desta sexta-feira (15), Davi deu o que falar no confinamento do BBB 24. É que o brother surpreendeu os colegas ao matar uma lagartixa que apareceu repentinamente em uma das mesas da cozinha da casa mais vigiada do país e tomou uma bronca de Fernanda, que ficou indignada.
Ao se deparar com o animal, o integrante do Pipoca deu um peteleco no bicho, o fazendo ir a óbito imediatamente. "Ai, Davi", reagiram os brothers em coro após a atitude do motorista de aplicativo. Além da confeiteira, MC Bin Laden, Alane e Matteus acompanhavam de perto o momento.
"O que foi? Ela estava em cima da mesa", se defendeu o rapaz. "O que é que tem? A gente tirava. É um bichinho vivo, caralh* cara", criticou Fernanda. "Ele deu um peteleco daqueles assim que o bicho já tem um traumatismo", continuou a sister.
"Matou, não matou?", indagou Matteus, ao ver que Davi tirava a lagartixa do chão para a colocar dentro da lixeira. "Ela morreu?", quis saber a paraense. "Matou", respondeu o natural de Alegrete, no Rio Grande do Sul, confirmando o falecimento. "Matou em um peteleco só", criticou a niteroiense.
Por fim, Fernanda ainda destacou a importância do animal para o ecossistema e frisou que a atitude foi impensada: "É controlador de pragas, cara. Come mosquito, come aranha. Aranha também é controlador de pragas", disse.