BBB 24: Davi mata animal invasor e é detonado por Fernanda: "A gente tirava"
Contigo!
Na tarde desta sexta-feira (15), Davi Brito deu o que falar no confinamento do BBB 24. É que o brother surpreendeu os colegas ao matar uma lagartixa que apareceu repentinamente em uma das mesas da cozinha da casa mais vigiada do país e tomou uma bronca de Fernanda, que ficou indignada.
Ao se deparar com o animal, o integrante do Pipoca deu um peteleco no bicho, o fazendo ir a óbito imediatamente. "Ai, Davi", reagiram os brothers em coro após a atitude do motorista de aplicativo. Além da confeiteira, MC Bin Laden, Alane e Matteus acompanhavam de perto o momento.
"O que foi? Ela estava em cima da mesa", se defendeu o rapaz. "O que é que tem? A gente tirava. É um bichinho vivo, caralh* cara", criticou Fernanda. "Ele deu um peteleco daqueles assim que o bicho já tem um traumatismo", continuou a sister.
"Matou, não matou?", indagou Matteus, ao ver que Davi tirava a lagartixa do chão para a colocar dentro da lixeira. "Ela morreu?", quis saber a paraense. "Matou", respondeu o natural de Alegrete, no Rio Grande do Sul, confirmando o falecimento. "Matou em um peteleco só", criticou a niteroiense.
Por fim, Fernanda ainda destacou a importância do animal para o ecossistema e frisou que a atitude foi impensada: "É controlador de pragas, cara. Come mosquito, come aranha. Aranha também é controlador de pragas", disse.
SONIA ABRÃO DETONA PRODUÇÃO DO BBB 24
Sonia Abrão criticou a direção do BBB 24 e pediu esclarecimentos após a última Prova do Líder, que teve Giovanna Lima como a vencedora na última quinta-feira (14). É que um erro dos profissionais responsáveis pela dinâmica pode ter feito a sister ser privilegiada, usando de uma trapaça para vencer o embate contra Davi Brito.
Em suma, internautas notaram que a sister já sabia previamente onde estava o card que daria a vitória, já que ela conseguiu observar o objeto em uma das camas por não estar previamente bem escondido. Ao chegar a sua vez de escolher um dos números, ela foi certeira e comemorou antes mesmo de encontrar o objeto.
"O travesseiro não estaria bem encostado, o cartão estaria visível, tinha lá alguma coisa que mostrava que o cartão estava ali. Ou seja, quando chegou a vez dela de escolher a cama, ela já sabia qual era, foi direto lá, se jogou, comemorou e já tirou a liderança do Davi. Isso é algo que a gente não engole", criticou Sonia Abrão.