Home
Entretenimento
BBB 24: Davi pede perdão após fala problemática em barraco: "Foi de coração"
Entretenimento

BBB 24: Davi pede perdão após fala problemática em barraco: "Foi de coração"

publisherLogo
Contigo!
15/01/2024 18h58
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15993532/original/open-uri20240115-18-g6jjke?1705345683
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Dando o que falar desde que sua discussão com Nizam na noite do último domingo (14), Davi Brito se desculpou com os telespectadores durante seu Raio-x desta segunda-feira. Ao ser alertado pelos colegas que poderia ter sido homofóbico ao afirmar que era 'homem' e não 'veado', o motorista de aplicativo voltou atrás e se justificou pelo momento de euforia.

"Gente, ontem eu sei que eu cheguei a extrapolar um pouquinho nas minhas palavras, em algumas palavras que eu citei, que eu falei durante a minha discussão que eu tive com Nizam, mas eu estava... eu expressei tudo para fora aquilo que eu estava sentindo naquele momento e foi tudo de coração", começou ele.

Ele continuou: "Eu tive que desabafar e falar mesmo, porque eu não gosto de falsidade comigo, acho que eu sou uma pessoa muito sincera, verdadeira, uma pessoa que eu tenho um coração muito grande, gosto de abraçar a todos, gosto de brincar com todos, gosto de sabe e não aceito esse tipo de atitude comigo, né?", indagou.

"Então o motivo que desabafar naquele momento, né? Eu utilizei palavras ali que não cabia no momento algumas palavras, mas o restante foi do coração mesmo, eu botei pra fora o que tava sentindo, eu acho que tem que ser assim mesmo pra gente não poder tá guardando mágoa de ninguém", finalizou Davi.

GIL DO VIGOR DETONOU FALA DE DAVI

O motorista Davi Brito está dando o que falar nesta segunda-feira (15) após uma fala polêmica que teve ao tirar satisfação com Nizam sobre a noite de votação. Com a repercussão, o ex-BBB Gil do Vigor foi um dos que fizeram questão de opinar sobre o assunto.

"Em pleno 2024 não podemos normalizar a frase: 'sou homem, não sou viado' como gíria, seja quem for. As pessoas não merecem inchamento virtual, mas também não podemos simplesmente fecharmos os olhos e fingirmos que não foi uma fala homofóbica, seja quem for, errou e pronto", escreveu ele no X (antigo Twitter).

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também