BBB 24: Davi tem crise de choro após sair do confessionário
Contigo!
No início da noite deste sábado (12), uma onda de emoções tomou conta de Davi, um dos finalistas do BBB 24. O participante caiu no choro em um momento solitário no banheiro. Com apenas três dias para a aguardada final do programa, marcada para o dia 16 de abril, a pressão do confinamento parece ter atingido seu ápice.
Após sair do confessionário da casa, Davi não conseguiu conter as emoções. Buscando um refúgio no banheiro, o jovem se entregou às lágrimas. Para evitar ser visto nesse estado vulnerável, Davi foi até o jardim e improvisou uma cortina de almofadas no rosto.
O que teria causado essa crise de choro em Davi no BBB 24?
A crise de choro de Davi tem uma explicação. Tudo aconteceu após todos os brothers serem chamados e questionamento pela produção sobre os altos e baixos vividos na casa, algo tocou profundamente Davi, o que levou a mostrar esse momento de fragilidade.
Após recuperar-se do desabafo, Davi voltou à rotina da casa e compartilhou momentos de conversa com outros participantes, como Alane, Matteus e Isabelle. Resta saber como essa experiência afetará o desempenho do brother nos momentos finais do programa.
BBB 24: Equipe de Davi é detonada após posicionamento controverso: “Isso é sujo”
Na reta final do BBB 24, a equipe de Davi usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o último Paredão da edição. Com Isabelle, Alane e Matteus na berlinda, o posicionamento da equipe do baiano foi muito mal visto por fãs, seguidores e internautas.
Isso porque, como Davi não está no último Paredão, eles preferiram não tomar um partido e deixaram os seguidores “livres” para escolherem em quem querem tirar desta vez. “Considerando que Davi não está no paredão e já se encontra na final, desejamos boa sorte aos emparedados.Solicitamos que todos os passageiros descansem e se preparem para o último embate. Guardem o máximo de energia para a votação final! Sabemos também que existirão aqueles que irão optar por votar, para isso, deixamos a escolha livre entre os adversários”, disseram.