Home
Entretenimento
BBB 24: Davi vira palhaço e aterroriza sisters: "Medo"
Entretenimento

BBB 24: Davi vira palhaço e aterroriza sisters: "Medo"

publisherLogo
Contigo!
01/03/2024 18h44
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16084087/original/open-uri20240301-72-zq23um?1709318952
©Foto: Reprodução/Globoplay
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Davi foi maquiado por Alane como "palhaço assustador" nesta sexta-feira (01º) no BBB 24. No Quarto Fadas, a sister desenhou no rosto do baiano e tentou reproduzir a maquiagem do vilão Coringa, personagem de Batman.

O motorista de aplicativo entrou no personagem e saiu pela casa, em busca de outros participantes do reality para assustar. "Ninguém fala comigo. Ninguém quer ser meu amigo", disse ele. "Eu me sinto tão sozinho. A brincadeira só vai começar", completou. 

Yasmin e Giovanna estavam na sala e o viram subindo as escadas em direção ao Quarto Magia. "Medo. Coisa de psicopata. Ele sobre devagarinho, igual filme de terror", disparou a loira. "Tá bem macabro. É que o cabelo, tá assustando".As sisters Beatriz e Isabelle levaram um susto com Davi, ao retornarem do mercado. Alane também se maquiou, além da vendedora do Brás e Matteus com o mesmo estilo de desenhos.

DAVI VIRA ALVO DE COMENTÁRIOS APÓS TROTE DO BIG FONE

Na tarde desta sexta-feira (01), Davi virou assunto nas redes sociais por escolher uma estratégia polêmica após atender o primeiro trote do Big Fone. É que o motorista de aplicativo optou por esconder que a ligação não tinha nenhuma instrução - mentindo, inclusive, aos aliados.

Durante uma conversa com Isabelle, que é a pessoa que ele é mais próximo na casa, o baiano insistiu em dizer que não pode falar nada a respeito do telefone. Acontece que a ligação contou apenas com um sinal de chamada perdida, mas o brother fingiu que escutava o Big Boss e enganou todos da casa.

"Já estou calculando aqui que tu já tá livre disso, que tu tá imune e que tu não precisa de Anjo", cogitou a dançarina enquanto conversava com o aliado na área externa. Mesmo sem nenhuma outra pessoa por perto, ele seguiu na estratégia adotada: "Eu não posso falar nada".

Acontece que a postura adotada pelo motorista de aplicativo dividiu opiniões entre os telespectadores - alguns acreditam que ele deveria contar a verdade, pelo menos, à companheira. "Não consegue ser leal nem a quem ele diz que é aliado", disse uma internauta. "Ué, eles não são aliados? Por que esconder dela?", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Se fosse a Isabelle que não quisesse falar, ele faria o maior vitimismo da história".

Vale lembrar que até o próximo domingo (03), o Big Fone tocará mais cinco vezes. As próximas quatro ainda serão trotes, portanto, todos que atenderem escutarão o sinal de ligação encerrada. Por fim, quem atender a quinta ligação estará direto no Paredão.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também