Home
Entretenimento
BBB 24: Equipe de Yasmin Brunet se pronuncia sobre polêmica com Davi: "Sério"
Entretenimento

BBB 24: Equipe de Yasmin Brunet se pronuncia sobre polêmica com Davi: "Sério"

publisherLogo
Contigo!
26/01/2024 20h12
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16016391/original/open-uri20240126-17-1dxb4fu?1706300459
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A equipe da modelo Yasmin Brunet, de 35 anos, se manifestou após a sister ser acusada por usuários das redes sociais de perseguir e ser racista com o colega de confinamento Davi, de 21 anos. A assessoria da influenciadora repudiou as acusações. 

Os responsáveis pelas redes de Yasmin lamentaram os comentários acusando-a de ser racista: "Difamação não é entretenimento - Hoje fomos lamentavelmente surpreendidos com um comentário feito por uma pessoa de grande influência na mídia. Em um post feito na rede social X/Twitter, a influenciadora insinuou, de forma implícita, que a influenciadora e empresária Yasmin Brunet e outra colega de confinamento seriam racistas".

Em seguida, a equipe afirmou que as desavenças entre Yasmin e Davi são motivadas unicamente pela convivência: "Temos acompanhado as movimentações nas redes sociais e também na casa. Compreendemos que o Big Brother Brasil, como um jogo de convivência, incita comportamentos aversivos nos competidores. Prova disso é que praticamente todos os integrantes da 24a edição do reality show em algum momento tiveram alguma fala ou ação reativa".

"A pauta racial é um assunto sério, que deve ser tratado como tal, e envolvê-la em conflitos que são meramente de convivência com acusações indevidas e sem comprovação, além de ser extremamente irresponsável, é crime, passível inclusive de punição, nos termos da legislação pátria"

"O BBB24 viu, recentemente, uma participante deixar o jogo por questões relacionadas à saúde mental. E os hates e palavras ofensivas - e graves - que Yasmin têm recebido podem causar consequências muito sérias a ela quando sair da casa e se deparar com acusações falsas sobre sua personalidade. Yasmin Brunet não é racista. Racismo é crime e deve ser combatido - e não ser confundido com divergências de convivência", concluiu o texto. Leia o comunicado na íntegra abaixo:

ENTENDA

Wanessa Camargo, cantora e compositora, com as suas acusações graves e rejeição contra o motorista particular está fazendo o reality esquentar. Dentro do BBB24, confinamento da Globo, a companheira de Dado Dolabella está perdendo a linha ao lado da aliada Yasmin Brunet. A dupla não cansa de julgar o participante Davi Brito e falar por trás do mesmo, causando indignação no público do sofá e internautas. A Contigo! reuniu um resumão das principais falas da popstar e da modelo, despertando revolta nos telespectadores da competição milionária.

Durante uma conversa com Wanessa Camargo na cozinha, perto de Beatriz, Yasmin Brunet disparou: "Sabe o que acontece? Você fica falando desse negócio do quarto, mas é que você sabe. Isso foi uma coisa que ela pediu [Isabelle]: 'Tudo bem ele começar a dormir lá no nosso quarto?'. O Gnomo já não queria mais ele. A gente tem problema pessoa com ele porr*. É fod* isso! Eu sempre estive [acordada]. Não é porque era homem e porque roncava, não. Eu nunca gostei dele!".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também