BBB 24: Fernanda detona estratégia de brother: "Maluquice"
Contigo!
Fernanda declarou que MC Bin Laden tem um jogo confuso no BBB 24. Em conversa com Pitel, a confeiteira detonou a estratégia do funkeiro e também de Lucas Henrique. A alagoana concordou com a amiga e revelou quais são suas prioridades de voto no reality show.
"Vou ser sincera. Tudo o que ele pensa, eu acho uma maluquice sem fim. Não acho ele um grande jogador", disparou Fernanda. "E digo o mesmo sobre o Buda [Lucas Henrique]. O que ele tem de inteligente, tem de confuso", completou a sister.
"Gosto demais do Jefferson [MC Bin Laden], mas o jogo dele é confuso", afirmou Pitel. Depois, a assistente social disse quais são as suas prioridades de voto nos próximos paredões. "Depois dos cinco [Davi, Isabelle, Matteus, Alane e Beatriz], é ele [MC Bin Laden]. Depois vem Leidy, Giovanna e Raquele. E aí tem o meu Top 3 [ela, Fernanda e Buda]", declarou ela.
FERNANDA FICA INDIGNADA COM DAVI
Na tarde desta sexta-feira (15), Davi Brito deu o que falar no confinamento do BBB 24. É que o brother surpreendeu os colegas ao matar uma lagartixa que apareceu repentinamente em uma das mesas da cozinha da casa mais vigiada do país e tomou uma bronca de Fernanda, que ficou indignada.
Ao se deparar com o animal, o integrante do Pipoca deu um peteleco no bicho, o fazendo ir a óbito imediatamente. "Ai, Davi", reagiram os brothers em coro após a atitude do motorista de aplicativo. Além da confeiteira, MC Bin Laden, Alane e Matteus acompanhavam de perto o momento.
"O que foi? Ela estava em cima da mesa", se defendeu o rapaz. "O que é que tem? A gente tirava. É um bichinho vivo, caralh* cara", criticou Fernanda. "Ele deu um peteleco daqueles assim que o bicho já tem um traumatismo", continuou a sister.
"Matou, não matou?", indagou Matteus, ao ver que Davi tirava a lagartixa do chão para a colocar dentro da lixeira. "Ela morreu?", quis saber a paraense. "Matou", respondeu o natural de Alegrete, no Rio Grande do Sul, confirmando o falecimento. "Matou em um peteleco só", criticou a niteroiense.
Por fim, Fernanda ainda destacou a importância do animal para o ecossistema e frisou que a atitude foi impensada: "É controlador de pragas, cara. Come mosquito, come aranha. Aranha também é controlador de pragas", disse.